Duvidas na compra de sistema operativo (URGENTE)

jagijarus

Membro
Boas, tenho uma duvida. Quero comprar um computador (MSI GE62 QF 209XPT) e este não vem com sistema operativo instalado e na loja a compra do windows 8.1 custa 120 euros (o que é um roubo na minha opinião). Gostava de saber se tem algum sitio onde o possa arranjar muito mais barato ou então se tem alguma maneira de o puder sacar e não ter qualquer risco e quais as desvantagens de o ter pirateado. Tenho pressa na resposta pois vou comprar o computador em 1 a 2 semanas e preciso da vossa ajuda.

Obrigado e Cumprimentos
 
Boas, tenho uma duvida. Quero comprar um computador (MSI GE62 QF 209XPT) e este não vem com sistema operativo instalado e na loja a compra do windows 8.1 custa 120 euros (o que é um roubo na minha opinião). Gostava de saber se tem algum sitio onde o possa arranjar muito mais barato ou então se tem alguma maneira de o puder sacar e não ter qualquer risco e quais as desvantagens de o ter pirateado. Tenho pressa na resposta pois vou comprar o computador em 1 a 2 semanas e preciso da vossa ajuda.

Obrigado e Cumprimentos

Tens as distribuições Linux, a mais famosa é Ubuntu, diria que é a que tem mais suporte e mais fácil de por a funcionar.
Quanto ao Windows, nesta fase já não poderás inscrever-te no programa de testes da Microsoft que te dava o Windows 10 grátis.

Há chaves na net do Windows 7 a 30-40$, já vi users aqui a falarem disso. Basicamente o que recomendo se queres Windows é a comprares a chave apenas (por exemplo se comprares o Windows 7 pelos valores que te falei, fica mais barato que comprares o Windows 10 pois tens direito ao Windows 10 grátis) e descarregas tu o Windows, num site que têm as ISO oficiais de todos os Windows.

Última alternativa é testares a versão empresarial por 90 dias:
http://www.microsoft.com/en-us/evalcenter/evaluate-windows-8-1-enterprise
 
Última edição:
Back
Topo