1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvidas na compra de um LCD ,por onde começar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por clubman, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 554)

1. clubman

clubman Power Member

Boa tarde. Estou interessado em adquirir um Lcd de 94cm full hd, mas nas superficies comerciais vejo tanta marcas , modelos e diferentes preços e especificações que preciso de ajuda para saber o que estou a comprar.
    gostaria que me indicassem os links ou informações que possam ajudar na escolha de um Lcd.

2. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ajudaria muito se disseses qual o teu orçamento

3. clubman

clubman Power Member

ora bem, tava a pensar à volta de 700 - 800€ , mas depois depende muito das promoçoes que se vão encontrando...

vi hoje numa superficie comercial um lcd samsung - LE40A451- com 40" e contraste 10000:1 por 750€ , pareceu me ser um bom preço.

há todas estas questoes da luminosidade, contraste e afins que gostaria de explorar para saber se devo ou não ter isso em conta na compra do lcd.
    Por enquanto só sei que deve ser full hd, para ter uma melhor qualidade de imagem e estar já preparada para transmissoes e dvds que possa ver no futuro.

4. clubman

clubman Power Member

Malta, quando puderem ajudar fico agradecido!

Partilhar esta Página