1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvidas na compra de uma X360 (RROD)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goncalo360, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 880)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal!

Já há muito tempo que tenho uma xbox das antigas e funciona até hoje, aquilo é rijo como tudo e até parece que posso mandar da janela que ela aguenta...

e há pouco tempo comecei a pensar comprar uma xbox 360 , mas nunca me passou pela cabeça vir a saber que estas andam com imensos problemas...nomeadamente o RROD, certo? eheh

Já li muita coisa sobre este erro , ainda só não sei uma coisa...a partir de que edição, ou de que data têm saído as novas edições da xbox 360 em que já não acontece este erro?? porque queria comprar uma usada...por isso tenho de ter muito cuidado!

e já agora...em novas edições isto desaparece completamente? ou desaparece este e aparece o "E74"??? abraço e obrigado!!

2. rayden619

rayden619 Power Member

Qualquer 360 pode avariar, as Falcon e mais recentemente Jasper teem menos probabilidade de isso acontecer, mas tambem podem avariar...

3. boas rayden! obrigado...e as Jasper vêm em que edição e a partir de que data? sabes? obrigado!

4. rayden619

rayden619 Power Member

5. Robben

Robben Power Member

basicamente é ver a amperagem na parte de tras da consola

Falcon: 12V =-=-= 14,2A; 5V =-=-= 1A
    Jasper: 12V =-=-= 12,1A; 5V =-=-= 1A

a data de fabrico é perto do final de 2008 e as arcades trazem a memoria interna em vez do memory card

6. oxide

oxide Power Member

boas, qualquer consola pode avariar até comprares na loja e chegares a casa e tar lixada, precisas de sorte e de como estimas a consola..
    Apesar de eu não ser apologista de consolas :(
    Cumpsss

7. ou consigo de forma barata arranjar um disco rígido para essa consola?obrigado

8. horizon

horizon Power Member

Eu tenho uma xbox 360 de Maio 2006 e nunca tive problemas com ela mesmo após autenticas maratonas a jogar. Por outro lado tenho colegas com versões mais recentes que com mt menos uso deram RROD...

Pelo que sei a garantia cobre 3 anos por isso n tens problema, alem que as novas versões são muito mais fiaveis. Fora isso já arranjei mais que uma com RROD, é relativamente simples embora trabalhoso existindo kits e muita informação disponiveis na net para essa função caso fiques sem garantia.

9. hey pessoal! não sei o que aconteceu mas este post ficou todo marado, cenas que eu e mais pessoal escrevemos desapareceu...=S

obrigado por responder fiquei esclarecido quanto a tudo menos sobre se posso ou não jogar emuladores na xbox 360!!muito obrigado

10. thendless

thendless Power Member

Não ficou marado. :-D Um moderador deve ter limpo a thread já que não é permitido discutir emulação na ZWAME. Está nas regras.

11. ui!! e já fui eu outra vez bater na mesma tecla!! peço muita desculpa! não sabia :p obrigado!

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Realmente de nada me valeu deixar a indicação por cima de cada post que estão a fazer de que

"A participação nos fóruns da categoria "Jogos e Consolas" deverá ter sempre em conta as regras da categoria" com um link a apontar para as regras.

Acho que ninguém lia as regras nem que estivessem a neon e com a música do ben hur

Enfim... 2 x infracção de pirataria pedidos = 1 mês de suspensão, agora faz um favor a tí próprio se quiseres continuar a participar no fórum não tentes criar clones.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página