1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvidas na escolha de portáteis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por doockie, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. Boa noite a todos

Tenciono comprar um portátil nos próximos tempos e estou indeciso entre dois.
    Antes de mais tenciono utiliza-lo para trabalhos simples como word ou excel mas também poderei ter de vir a utilizar programas de informação geográfica, com imagens a 3d, e que, pela experiencia que tenho, puxam um pouco pela máquina.

A minha duvida está entre :

Toshiba A200-220

Ouvi maravilhas da Toshiba, mas tenho suspeitas quanto á placa gráfica, por causa dakela questão dos programas de sistemas de informação digital do terreno.

ASUS Z53sv - AP237C

Quanto a este estou com um pé atrás acerca das 4200 rpm do disco

Isto, claro esta, que a pensar em gastar á volta dos 1000 euros.

Agradeço a vossa sincera ajuda

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

A informação do disco do Asus é falsa. Na realidade tem 5400rpm.

3. Obrigado, pela correcção. Mas mesmo assim qual acham que será a melhor compra?

4. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

o asus ainda ta em promoçao?

5. asusmen

asusmen Suspenso

O toshiba é muito bonito, mas para o que dizes, em termos de perfomance o Asus é melhor, porque tem uma grafica muito melhor... o toshiba tem um grafica partilhada on-board, ao contrario do asus, e pelo que dizes vais precisar de puxar pelo grafismo, logo eu ia mesmo para o asus.

cumps

6. Penso que está a 999 euros

7. E no resto, para alem da placa gráfica, qual é que achas o melhor?
    Isto porque so recentemente me falar.am da ASUS com opção viável, pois inicialmente estava posta de parte. Conheço pouco dos portáteis ASUS

Partilhar esta Página