1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas na escolha de TV (Sony ou Philips?)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Edu, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2615)

1. Edu

Edu Banido

Boas pessoal.

Estou a pensar comprar tv daqui a 1 mês +/- e já à uns meses que ando a averiguar qual a melhor escolha.
    Já sei que os Kuro são os melhores mas o preço não é nada convidativo.

Não quero gastar mais de 2000€ e o tamanho da tv será de 42'' ou 46'' (ainda ando indeciso).
    Tenho andado mais inclinado para a sony 46w4500 (ou 40w4500 mas queria no minimo 42'' so que a sony não tem) e também a Philips 42 9703D.

A tv será para ver SD e alguns MKV. Entre estas qual aconselham (ou se acharem que haverá melhor deixem a dica)?

Cumps

2. BigJoe

BigJoe Power Member

eu tenho ouvido muitos boas criticas em relaçao ao SD nos televisores Philips!;)

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

a meu ver....o panasonic 46pz81 e dos melhores plasmas que se encontram no mercado em relaçao preço/qualidade...custa 1340€ na *****.le sobre o que dizem dele aqui no forum.abraço

4. Edu

Edu Banido

Eu também já li boas criticas em relação aos plasmas panasonic so que estou mais inclinado para os LCD (não sei porque, se calhar é por pensar que é uma tecnologia mais recente).

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

pois..tavas como eu, inclinado para os lcd'spor serem mais recentes.mas vai a uma loja e ve lado a lado as duas tecnologias....mas ve um plasma bom (panasonic pz80) e um lcd bom (sony w4500)e ve qual deles e melhor.e o plasma e mais barato.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tenho um 37pfl9603 e a imagem em sd é muito boa..
    Quando a fui comprar era sem duvida a melhor tv com as varias fontes. O som também é muito bom, e o ambilight em filmes ou a ver concertos cria ambiente bacano.
    Em sd as philips sem duvidas que é dos melhores lcd's, e nestas versoes [9xxx] o processamento é muito bom e dá para ter o natural motion activado sem vermos nenhum arrastamento de imagem..

Mas se não pensas ligar pc/consolas um plasma é boa alternativa e talvez um panasonic saia mais barato com qualidade de imagem semelhante ou para melhor, pelo menos em sd. Vai às lojas e avalia por ti, mas pede para colocar fontes iguais, e nas definiçoes pede para meter as tv's em modo cinema ou equivalente..

7. PSH

PSH Power Member

E desde quando é que a tecnologia dos LCD's é mais recente ?

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e mais recente que os plasmas ou nao?mas para mim ate agora nao ha melhor que os plasmas.

9. Edu

Edu Banido

Eu não descarto a possibilidade de um dia ligar la uma consola ou um HTPC, mas de momento não penso nisso, mas quero uma tv que dure muito tempo e que fique bem servido em todos os aspectos. 2000€ penso que seja suficiente para comprar uma tv que corresponda aos meus requisitos.

10. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

nao ha problema nenhum de ligar uma consola a um plasma...a nao ser que sejas sensivel aos trails verdes,mas isso so vendo.se queres uma tv que seja de topo passado uns 2/3 anos so mesmo pioneer...e ai 2000 euros nao chegam.pessoalmente acho um valor excessivo,com um pana pz81 ficas muito bem servido.

11. PSH

PSH Power Member

A tecnologia LCD é muito mais antiga que a tecnologia plasma.
    As bases da tecnologia LCD já vêm das antigas maquinas de calcular.

12. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

pois....mas eu estava a referir a tecnologia lcd nas tv de alta definiçao

13. Edu

Edu Banido

Não sei porque mas acho que prefiro LCD. Entre estas 2 tvs qual aconselham?

14. syMMys

syMMys Banido

Sony W4500. É perfeita desde que venha sem problemas. Se a comprares certifica-te primeiro de que a podes trocar por outra se a mesma vier com clouding ou bleeding excessivo.

15. Edu

Edu Banido

16. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

se for para jogar acho que nao convem muito essa philips devido a quantidade de processamento que essa tv tem....se queres lcd eu axo o sony w4500 a melhor escolha

17. BigJoe

BigJoe Power Member

as tvs agora trazem o "modo de jogo" que desliga parte desses processamentos desnecesários para os videojogos.

18. [rd]

[rd] Power Member

Eu também ando a ver tv para a sala, comecei a trabalhar a pouco tempo e tou a juntar para uma, ando de olho na 9803H com 2.000.000:1 contraste dinamico e 2ms de tempo de resposta, usa também a nova tecnologia LED, o problema é que é carita, vi-a na ***** a 2700€ +-...
    Mas só leio bem da tv, tens análise fresca aqui...
    Segundo a análise é o melhor LCD do mercado batendo inclusive todos os plasmas (em negros e vivacidade de cores) exepto os novos Kuro...
    Até no som me surpreendeu: 4 colunas e 2 subwoofers...

Mas mais uma vez o problema é o preço, mas enquanto junto pode ser que baixe, mas como chegou à pouco ao mercado é um bocado dificil...
    Fixe era encontrar daquelas promoções que as grandes lojas fazem, como aqueles dias de 20% e 21% que houve....

19. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

pois....mas ai perdes qualidade...pelo menos na samsung e assim que funciona em modo "game"

20. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

esses lcd com led sao muito bons de facto....mas o problema e se fores jogar nessa tv,tem um input lag mesmo muito elevado.por esse preço ja comprar um Kuro e ficas muito melhor servido.

Partilhar esta Página