Duvidas na escolha de TV (Sony ou Philips?)

Edu

Banido
Boas pessoal.

Estou a pensar comprar tv daqui a 1 mês +/- e já à uns meses que ando a averiguar qual a melhor escolha.
Já sei que os Kuro são os melhores mas o preço não é nada convidativo.

Não quero gastar mais de 2000€ e o tamanho da tv será de 42'' ou 46'' (ainda ando indeciso).
Tenho andado mais inclinado para a sony 46w4500 (ou 40w4500 mas queria no minimo 42'' so que a sony não tem) e também a Philips 42 9703D.

A tv será para ver SD e alguns MKV. Entre estas qual aconselham (ou se acharem que haverá melhor deixem a dica)?

Cumps
 
a meu ver....o panasonic 46pz81 e dos melhores plasmas que se encontram no mercado em relaçao preço/qualidade...custa 1340€ na *****.le sobre o que dizem dele aqui no forum.abraço
 
Eu também já li boas criticas em relação aos plasmas panasonic so que estou mais inclinado para os LCD (não sei porque, se calhar é por pensar que é uma tecnologia mais recente).
 
pois..tavas como eu, inclinado para os lcd'spor serem mais recentes.mas vai a uma loja e ve lado a lado as duas tecnologias....mas ve um plasma bom (panasonic pz80) e um lcd bom (sony w4500)e ve qual deles e melhor.e o plasma e mais barato.
 
Tenho um 37pfl9603 e a imagem em sd é muito boa..
Quando a fui comprar era sem duvida a melhor tv com as varias fontes. O som também é muito bom, e o ambilight em filmes ou a ver concertos cria ambiente bacano.
Em sd as philips sem duvidas que é dos melhores lcd's, e nestas versoes [9xxx] o processamento é muito bom e dá para ter o natural motion activado sem vermos nenhum arrastamento de imagem..

Mas se não pensas ligar pc/consolas um plasma é boa alternativa e talvez um panasonic saia mais barato com qualidade de imagem semelhante ou para melhor, pelo menos em sd. Vai às lojas e avalia por ti, mas pede para colocar fontes iguais, e nas definiçoes pede para meter as tv's em modo cinema ou equivalente..
 
Eu não descarto a possibilidade de um dia ligar la uma consola ou um HTPC, mas de momento não penso nisso, mas quero uma tv que dure muito tempo e que fique bem servido em todos os aspectos. 2000€ penso que seja suficiente para comprar uma tv que corresponda aos meus requisitos.
 
nao ha problema nenhum de ligar uma consola a um plasma...a nao ser que sejas sensivel aos trails verdes,mas isso so vendo.se queres uma tv que seja de topo passado uns 2/3 anos so mesmo pioneer...e ai 2000 euros nao chegam.pessoalmente acho um valor excessivo,com um pana pz81 ficas muito bem servido.
 
Sony W4500. É perfeita desde que venha sem problemas. Se a comprares certifica-te primeiro de que a podes trocar por outra se a mesma vier com clouding ou bleeding excessivo.
 
Estive a ver esta review à Philips http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/08/18/Philips-Cineos-42PFL9703D-10-42in-LCD-TV/p1

Obteve o máximo de pontuação.Não será melhor que a Sony 46w4500?
Eu também ando a ver tv para a sala, comecei a trabalhar a pouco tempo e tou a juntar para uma, ando de olho na 9803H com 2.000.000:1 contraste dinamico e 2ms de tempo de resposta, usa também a nova tecnologia LED, o problema é que é carita, vi-a na ***** a 2700€ +-...
Mas só leio bem da tv, tens análise fresca aqui...
Segundo a análise é o melhor LCD do mercado batendo inclusive todos os plasmas (em negros e vivacidade de cores) exepto os novos Kuro...
Até no som me surpreendeu: 4 colunas e 2 subwoofers...

Mas mais uma vez o problema é o preço, mas enquanto junto pode ser que baixe, mas como chegou à pouco ao mercado é um bocado dificil...
Fixe era encontrar daquelas promoções que as grandes lojas fazem, como aqueles dias de 20% e 21% que houve....
 
[rd];3903396 disse:
Eu também ando a ver tv para a sala, comecei a trabalhar a pouco tempo e tou a juntar para uma, ando de olho na 9803H com 2.000.000:1 contraste dinamico e 2ms de tempo de resposta, usa também a nova tecnologia LED, o problema é que é carita, vi-a na ***** a 2700€ +-...
Mas só leio bem da tv, tens análise fresca aqui...
Segundo a análise é o melhor LCD do mercado batendo inclusive todos os plasmas (em negros e vivacidade de cores) exepto os novos Kuro...
Até no som me surpreendeu: 4 colunas e 2 subwoofers...

Mas mais uma vez o problema é o preço, mas enquanto junto pode ser que baixe, mas como chegou à pouco ao mercado é um bocado dificil...
Fixe era encontrar daquelas promoções que as grandes lojas fazem, como aqueles dias de 20% e 21% que houve....


esses lcd com led sao muito bons de facto....mas o problema e se fores jogar nessa tv,tem um input lag mesmo muito elevado.por esse preço ja comprar um Kuro e ficas muito melhor servido.
 
Back
Topo