1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas na escolha de um novo SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por klimsofia, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 526)

1. klimsofia

klimsofia Power Member

Um bem haja aja a todos quantos enriquecem este forúm, já me registei neste fórum à muito tempo e faço consultas várias vezes, mas este é o meu primeiro post e logo com uma(s) dúvida(s) enorme(s). Quero descansar um pouco o meu k600i, mas não tenho a certeza qual é que devo escolher dentro dos valores que prefiro (100-150 eur). Dentro destes valores, na vossa opinião qual é que será a melhor opção: k610i, v630i, v640i, ... ou outros... ajudem o novato:P... abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qualquer um desses seria uma boa opção. Mas qual é a tua operadora? Referiste os V630i e V640i que são Vodafone, mas o K600i era comercializado pela TMN.

3. klimsofia

klimsofia Power Member

trabalho com as duas operadoras, mas por um lado prefiro o k610i pois os outros estão vodafonizados. se fosse para qual escolheriam e porquê. quem tem algum destes pode expor a sua experiência com ele. abraço

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se formos ver em termos de funcionalidades e potencialidade, o V640i é o melhor desses 3. Tem HSDPA, Rádio FM com RDS e pessoalmente, pelo que já vi na internet, gostei mais dos menus. Tem apenas a desvantagem de não incluir o mesmo conjunto de acessórios que o V630i.

Partilhar esta Página