dúvidas na Vodafone

crucius

Power Member
estou chegado à Vodafone vindo de 8 anos de Optimus (!) e algumas coisas estão bastante diferentes...

em relação ao Mobile TV, oferecem no site uma subscrição mensal para quem aderir (ou seja 30 dias sem pagar nada) mas como oferecem a primeira subscrição semanal, também, acho estranho: terei que pagar os €7,99 antes de aderir e ter assim dois meses ou no final do mês posso acabar com a subscrição e nada pagar?

(
  • Subscrição Semanal: 1,99 Eur com acesso ilimitado a todos os canais durante 7 Dia - Oferta dos primeiros 7 dias às novas activações!
  • Subscrição Mensal: 7,50 Eur com acesso ilimitado a todos os canais durante 30 dias - Oferta dos primeiros 30 dias às novas activações!
)


teoricamente nos novos telemóveis (o que comprei foi um N73) oferecem 100 MMS mas em lado algum vejo essa informação creditada... como posso saber?

acho que por agora não me ocorre mais nada, mas se for esse o caso aqui escreverei
 
eu subscrevi tb ao semanal (pq ja nao tenho direito ao mensal gratuito). No 1º mes/semana não se paga nada. Antes da subscrição acabar, podes cancelar, indo ao portal vodafone live, mas continuas a poder aceder ate ao ultimo dia a que subscreveste.

Se não cancelares, então no 2º mes eles cobram-te os 1.99 ou 7.50 Eur.

Em relação aos 100 MMS, não te informam em lado nenhum e nem sabes quantos gastastes. So mesmo controlando nas ultimas chamadas no my vodafone.

Eu tb comprei um N73, e tenho andado a mandar mms para 91 sem descontarem nada no saldo.
 
disponível desde o primeiro dia? estou com um bocado de receio mas muito obrigado pela informação! =)

Já está resolvida esta questão...

permanece outra, alguém me pode dizer como aderir ao mobile tv? é necessário o download do programa da vodafone para a ver (o player mobile tv)? e se sim é possível fazer isso através do pc?
 
Última edição:
É so ires ao vodafone live (custo 35 cent), Mobile TV, e carregas em opções de adesão, e segue as instruções.
Não precisas de instalar nada, pq todos (ou a maioria) dos tlm 3G da Vodafone tem software para ver TV, no caso do N73, o Real Player.

Se quieseres o Player Mobile, nessa mesma pagina em baixo tens um link para fazer download. Por PC acho que nao deve dar. O Player Mobile na minha opinião não é la mto util. Com o proprio player do N73, dá para ver TV full screen (com o ecrã em landscape). Mas tb não experimentei mto o Player Mobile, pq era mais lento que aceder via vodafone live.

As 100 MMS so notei no dia seguinte pq não experimentei no proprio dia.
 
Back
Topo