Dúvidas no Everest Ultimate Edition

mistic_girl

Power Member
Boas pessoal! :D

Eu gostaria de saber como é que se vê as temperaturas de todas ou quase todas as componentes do computador sem ser pela barrinha onde se vê os programas que estão a ser executados (ao pé da setinha).

E, depois este programa é capaz de dizer se as temperaturas estão acima da média? Do género, se mostra quais são os valores padrão para poder compará-los com os meus.

Ah, tb gostaria que me dissessem o que é o EVERESTCPUID, o monitor de diagnósticos e o teste de estabilidade do sistema. É porque tenho medo de carregar nisso sem saber o que fazem, pois sou principiante neste programa.

E, mais ... Este programa é meramente informativo? É que se sim isso quer dizer que eu não tenho que me preocupar em mexer no que quiser, já que não vai fazer mal nenhum no computador ;) Certo?

Eternamente agradecida! :D
 
podes ver as temps se carregares onde diz computador->sensor;
o programa so te da as temps, nao diz se estao acima da media ou nao;
o everestcpuid serve para identificar qual o tipo de processador que estas a usar e a sau velocidade, multiplicador, fsb....
o monitor de diagnosticos, faz testes ao hardware a ver se algum da erros, ou se tem anomalias;
o teste de estabilidade de sistema, serve para ver se o teu pc esta estavel (e bom para testar pcs com overclock)--- ao fazeres esse teste ele puxa pelo processador a 100%(como se tivesse a correr varios programas);
Por fim, o programa e meramente informativo, e so te deixa apagar os ficheiros que iniciam ao ligares o pc, ou fixeiros instalados no pc (se nao mecheres ai ta td bem).
tambem tens uns testes para comparares o teu pc com outros pre configurados!
espero ter-te ajudado e diverte-te com o everest!:x2:
 
Back
Topo