1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas no HTC TyTN (e outros WM5)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hartsink, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2130)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Comprei há pouco tempo um HTC TyTN e tenho umas dúvidas no que toca à sua utilização:

- No Internet Explorer Mobile não é possivel ter várias janelas ou separadores abertos ao mesmo tempo? Só se pode navegar numa página ao mesmo tempo? Até o meu velho Motorola A1000 fazia isso!

- O MSN Messenger já vem instalado de origem e quando fiz o login pela primeira vez o programa criou-me uma nova conta de email (do hotmail) no programa das mensagens (onde está a caixa de SMS, MMS, email, etc...). Eu não utilizo o hotmail e queria eliminar essa conta mas não sei como.

- Há muitos anos que tenho uma agenda de contactos telefónicos com muitos números e tenho feito sempre a sincronização com o Outlook Express (programa que uso no PC para os emails). Os PDAs com Windows Mobile pelos vistos só sincronizam com Outlook. Até aqui tudo bem, o problema é que tanto o Outlook como a agenda de contactos do TyTN só permitem ter 1 número de telemovel, 1 número de telefone fixo, 1 fax, etc... A grande maioria das pessoas tem dois telemoveis, como é que posso por 2 números de telemovel no mesmo contacto?

Agradeço o vosso tempo e a vossa ajuda.

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

É verdade, o IE versao mobile é muito fraquinho.
    Recomendo-te vivamente o Opera. E nele ja podes ter varias paginas abertas ao mesmo tempo (separadores).

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Obrigado pela resposta. E quanto às outras questões alguém me pode dizer alguma coisa?

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Já agora... mais uma dúvida:

- Como é que se instalam programas no Windows Mobile? É que tenho sacado ficheiros de outros fóruns e vêm todos em formato *.CAB. É só copiar para o cartão de memória?

- Também tenho outros programas em formato .SIS que abrem com o Nokia Aplication Instaler e se fizer "abrir com" não me aparece o ActiveSync nem nada.

- Tenho ainda outros em .EXE mas que instalam directamente no PC.

5. silencept

silencept Power Member

aproveitando o topico

estou a pensar em comprar um..

alguem que o tenha pode-me responder.

Existem bastante jogos para o equipamento?
    pode-se instalar jogos em java, como se instala nos nokia?
    posso actualizar do WM5 para o WM6?onde?
    tem alguma coisa a reclamar do telemóvel?

tem a caneta para tocar no ecra?o ecra é touch?pode-se tocar com o dedo também?
    o teclado da algum problema?

Obrigado

6. silencept

silencept Power Member

7. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Comprei ha dias um menino destes e posso responder te:

Existem bastante jogos para o equipamento?
    Sim, ate o age of empires 1 tenho a correr nisto!

pode-se instalar jogos em java, como se instala nos nokia?
    sim, tenho emulador java
    posso actualizar do WM5 para o WM6?onde?
    sim, no site oficial, da htc tem la :)
    tem alguma coisa a reclamar do telemóvel?
    fraca autonomia caso uses o wifi de manha a noite como eu! Fora isso 5*

tem a caneta para tocar no ecra?o ecra é touch?pode-se tocar com o dedo também?
    o teclado da algum problema?
    Sim, tem a caneta (stylus) e como e logico o ecra é toutch, pode se tocar com o dedo claro, ate existe aplicações catitas tais como o htc home, para usares o dedo.
    Eu neste momento, faço chamadas, envio sms, acedo a agenda, vejo o tempo, vejo os mails e sms, so com o touch.

Tenho ha poucos dias, e ate agora recomendo.

8. silencept

silencept Power Member

obrigado pela resposta...
    é que estou a pensar em comprar um no fim deste mês
    aceita cartoes da vodafone para aceder a Net e messenger e mail e tal?
    é que isso a mim da-me jeito

9. flaviorodrigues

sim, suporta 3g , pena os preços, prefiro wifi

10. silencept

silencept Power Member

Obrigado
    ja agr, o browser consegue aceder a sites k tenham flash tipo youtube e sites k usem java?

o teclado do telefone da problemas, como por exemplo estar solto.
    o teclado desliza facilmente sem primir?como por exemplo se o tirares o teclado esta sempre a deslizar sem o fazeres ou percisas de imprimir alguma força para o fazer deslizar?

o telefone tem vibração?
    silencio e vibra na mesma?

Obrigado

11. flaviorodrigues

ja respondi em cima

12. silencept

silencept Power Member

13. FleshResection

FleshResection Power Member

Já agora diz onde arranjas esses jogos pf :D

14. silencept

silencept Power Member

podes escrever mensagens usando também o touch do telemovel em vez do teclado?
    e marcar numeros de telefone também?

15. flaviorodrigues

Logico :)

Eu ate instalei um "teclado" com as letrinhas maiores, para usar o dedo, ou seja quando e algo rapido, tipo dizer: "ok, esta bem" uso o toutch com os dedos sem problemas, e para chamadas igualmente

Partilhar esta Página