Dúvidas no HTC TyTN (e outros WM5)

Hartsink

Power Member
Comprei há pouco tempo um HTC TyTN e tenho umas dúvidas no que toca à sua utilização:

- No Internet Explorer Mobile não é possivel ter várias janelas ou separadores abertos ao mesmo tempo? Só se pode navegar numa página ao mesmo tempo? Até o meu velho Motorola A1000 fazia isso!

- O MSN Messenger já vem instalado de origem e quando fiz o login pela primeira vez o programa criou-me uma nova conta de email (do hotmail) no programa das mensagens (onde está a caixa de SMS, MMS, email, etc...). Eu não utilizo o hotmail e queria eliminar essa conta mas não sei como.

- Há muitos anos que tenho uma agenda de contactos telefónicos com muitos números e tenho feito sempre a sincronização com o Outlook Express (programa que uso no PC para os emails). Os PDAs com Windows Mobile pelos vistos só sincronizam com Outlook. Até aqui tudo bem, o problema é que tanto o Outlook como a agenda de contactos do TyTN só permitem ter 1 número de telemovel, 1 número de telefone fixo, 1 fax, etc... A grande maioria das pessoas tem dois telemoveis, como é que posso por 2 números de telemovel no mesmo contacto?

Agradeço o vosso tempo e a vossa ajuda.
 
- No Internet Explorer Mobile não é possivel ter várias janelas ou separadores abertos ao mesmo tempo? Só se pode navegar numa página ao mesmo tempo? Até o meu velho Motorola A1000 fazia isso!
.

É verdade, o IE versao mobile é muito fraquinho.
Recomendo-te vivamente o Opera. E nele ja podes ter varias paginas abertas ao mesmo tempo (separadores).
 
Já agora... mais uma dúvida:

- Como é que se instalam programas no Windows Mobile? É que tenho sacado ficheiros de outros fóruns e vêm todos em formato *.CAB. É só copiar para o cartão de memória?

- Também tenho outros programas em formato .SIS que abrem com o Nokia Aplication Instaler e se fizer "abrir com" não me aparece o ActiveSync nem nada.

- Tenho ainda outros em .EXE mas que instalam directamente no PC.
 
aproveitando o topico

estou a pensar em comprar um..

alguem que o tenha pode-me responder.

Existem bastante jogos para o equipamento?
pode-se instalar jogos em java, como se instala nos nokia?
posso actualizar do WM5 para o WM6?onde?
tem alguma coisa a reclamar do telemóvel?

tem a caneta para tocar no ecra?o ecra é touch?pode-se tocar com o dedo também?
o teclado da algum problema?

Obrigado
 
aproveitando o topico

estou a pensar em comprar um..

alguem que o tenha pode-me responder.

Existem bastante jogos para o equipamento?
pode-se instalar jogos em java, como se instala nos nokia?
posso actualizar do WM5 para o WM6?onde?
tem alguma coisa a reclamar do telemóvel?

tem a caneta para tocar no ecra?o ecra é touch?pode-se tocar com o dedo também?
o teclado da algum problema?

Obrigado

Comprei ha dias um menino destes e posso responder te:


Existem bastante jogos para o equipamento?
Sim, ate o age of empires 1 tenho a correr nisto!

pode-se instalar jogos em java, como se instala nos nokia?
sim, tenho emulador java
posso actualizar do WM5 para o WM6?onde?
sim, no site oficial, da htc tem la :)
tem alguma coisa a reclamar do telemóvel?
fraca autonomia caso uses o wifi de manha a noite como eu! Fora isso 5*

tem a caneta para tocar no ecra?o ecra é touch?pode-se tocar com o dedo também?
o teclado da algum problema?
Sim, tem a caneta (stylus) e como e logico o ecra é toutch, pode se tocar com o dedo claro, ate existe aplicações catitas tais como o htc home, para usares o dedo.
Eu neste momento, faço chamadas, envio sms, acedo a agenda, vejo o tempo, vejo os mails e sms, so com o touch.

Tenho ha poucos dias, e ate agora recomendo.
 
obrigado pela resposta...
é que estou a pensar em comprar um no fim deste mês
aceita cartoes da vodafone para aceder a Net e messenger e mail e tal?
é que isso a mim da-me jeito
 
sim, suporta 3g , pena os preços, prefiro wifi


Obrigado
ja agr, o browser consegue aceder a sites k tenham flash tipo youtube e sites k usem java?

o teclado do telefone da problemas, como por exemplo estar solto.
o teclado desliza facilmente sem primir?como por exemplo se o tirares o teclado esta sempre a deslizar sem o fazeres ou percisas de imprimir alguma força para o fazer deslizar?

o telefone tem vibração?
silencio e vibra na mesma?

Obrigado
 
Obrigado
ja agr, o browser consegue aceder a sites k tenham flash tipo youtube e sites k usem java?

Penso que com o opera mobile consegue, mas eu arranjei um programa para ver os videos mesmo do youtube.

o teclado do telefone da problemas, como por exemplo estar solto.

não, ate agora nao tem dado problemas.

o teclado desliza facilmente sem primir?como por exemplo se o tirares o teclado esta sempre a deslizar sem o fazeres ou percisas de imprimir alguma força para o fazer deslizar?
Claro que se tem que "premir" o teclado para o abrir, nao abre assim do nada! tem que se fazer uma força minima, para este deslizar.

o telefone tem vibração?
silencio e vibra na mesma?

sim, e assim que o meu passa os dias ate.

Obrigado

ja respondi em cima
 
podes escrever mensagens usando também o touch do telemovel em vez do teclado?
e marcar numeros de telefone também?

Logico :)

Eu ate instalei um "teclado" com as letrinhas maiores, para usar o dedo, ou seja quando e algo rapido, tipo dizer: "ok, esta bem" uso o toutch com os dedos sem problemas, e para chamadas igualmente
 
Back
Topo