Duvidas no iphone

dragao-azul

I fold therefore I AM
Boas,

tenho umas duvidas no iphone, não vi as respostas nem na faq nem em nenhum tópico por aqui, por isso cá vai:

- Tenho 2 aplicações no iphone, ambas já funcionaram, mas agora ue as fui tentar usar de novo nenhuma dava, abrem mas fecham de seguida. O que será?

- O GPS, mesmo estando na rua, por vezes demora a aparecer, talvez seja falta de jeito meu. Para ele ligar e usar o GPS não é só clicar no icon do canto?

- Quando ligo o iPhone e não ponho logo o pin (o cartão fica bloqueado) não existe maneira de ligar o cartão sem desligar o iPhone?

Thz

;)
 
Após o update ao software do iphone ele continua na mesma.. Não entro na aplicação (shazam) entretanto apaguei a outra (tap tap) porque isto tava a actualiza-la e parou a meio, a cosia correu mal e eu apagueai-a.

Anyway, cheguei a entrar em ambas, não peercebo o porquê de agora nao dar..

Thz
 
Boas,

tenho umas duvidas no iphone, não vi as respostas nem na faq nem em nenhum tópico por aqui, por isso cá vai:

- Tenho 2 aplicações no iphone, ambas já funcionaram, mas agora ue as fui tentar usar de novo nenhuma dava, abrem mas fecham de seguida. O que será?

- O GPS, mesmo estando na rua, por vezes demora a aparecer, talvez seja falta de jeito meu. Para ele ligar e usar o GPS não é só clicar no icon do canto?

- Quando ligo o iPhone e não ponho logo o pin (o cartão fica bloqueado) não existe maneira de ligar o cartão sem desligar o iPhone?

Thz

;)


  1. não sei o que será
  2. também não sei
  3. tenta fazer uma chamada e ele faz "prompt" para desbloquear o sim
 
As aplicaçoes voltei a instala-las e ficaram boas, a questão do pin assim tb funciona ao que resta descobrir o gps :P

Thz

EDIT: Experimentei agora o gps e já foi bastante mais rápido a fazer a localização, talvez o update traga alguma correcção a um possível bug
 
Última edição:
Pois, o meu por vezes leva mais de um minuto, leva tanto que acabo por sair do maps..

Mas se pouco depois abrir de novo a aplicaçao (tipo 1min) ele encontra-me logo.

Ainda por cima o iphone aquece quando usa o gps (e penso que com 3g tb aquece), mas isso já não há nada a fazer..

A questão é que ele tanto leva tempo a localizar-me (alias nem me chega a achar) como depois é instantâneo.. E em qualquer dos casos ele aquece o que me faz pensar que está a usar o gps.

thz
 
Pois, o meu por vezes leva mais de um minuto, leva tanto que acabo por sair do maps..

Mas se pouco depois abrir de novo a aplicaçao (tipo 1min) ele encontra-me logo.

Ainda por cima o iphone aquece quando usa o gps (e penso que com 3g tb aquece), mas isso já não há nada a fazer..

A questão é que ele tanto leva tempo a localizar-me (alias nem me chega a achar) como depois é instantâneo.. E em qualquer dos casos ele aquece o que me faz pensar que está a usar o gps.

thz
eu acho que ele aquece mais do processador do que do 3G, e das chamadas, já fiz chamadas bastante longas com ele e não aqueceu nada, agora se me meto a jogar a qualquer coisa é logo o inferno !
 
qdo tass a usar o messenger em 3g ele tb aquece bue...
essa chamada longa que fizeste foi a usar o 3g? ou tavas com o 3g desligado?

tenho a impressao de que uma das coisas que mais aquele no bixo eh o 3g...
 
O gps ainda abocado abri e foi instantâneo... não percebo isto... Da outra vez tava dentro do carro mas já experimentei outras vezes na rua emq ue também não deu.. Tem vontade propria XD

Outra coisa curiosa que me acontece e que as vezes a escrever sms ele fica lento para burro... demora montes de tempo ate aparecer o que se escreve e até as letras em que carregamos ficam mais tempo no ecrã.. Mas o texto acaba por aparecer.. Também ainda não descobri o que causa esta lentidão e pelo que tenho percebido tb lhe passa sosinho..

;)
 
Boas,

Vou deixar mais 2 duvidas que me surgiram:
- É possível tirar-mos programas de uma loja de outra nacionalidade no itunes? O google tem uma app que é grátis, mas não encontro na loja portuguesa :s

- O que é o push e o fetch new data? O que é que ele faz para além de ir buscar novos mails? Gasta muito trafego?

thz

;)
 
Push está sempre ligado em dados à espera de algo que lhe é empurrado pelo servidor.
O fetch é o oposto e e´o telemóvel que se liga À rede para ir buscar os dados.
 
Outra coisa curiosa que me acontece e que as vezes a escrever sms ele fica lento para burro... demora montes de tempo ate aparecer o que se escreve e até as letras em que carregamos ficam mais tempo no ecrã.. Mas o texto acaba por aparecer.. Também ainda não descobri o que causa esta lentidão e pelo que tenho percebido tb lhe passa sosinho..

;)

Isso acontece-me bastante...o que eu faço é sair das SMS e voltar a entrar. Geralmente passa...mas incomoda...:confused:

Um abraço,

_Rock_
 
Back
Topo