1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas no netcout

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 19 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1008)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

è assim, o meu pc é utilizado por 3 pessoas, pai, irma e mim....

O k se passa é o seguinte...quer eu quer o meu pai temos privilégios de administrador mas para a minha irma nao queria k ela tivesse tantos previlegios....

O k se passa é o seguinte.....a minha irma tb acede à internet na configuração dela mas se ela nao for administrador, o netcount nao abre para fazer a contagem....só arranca para os administradores....

SO=W2k SP4

Alguem faz a minima???

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja experimentaste po-lo a correr como um serviço da maquina?

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Boa sugestão. Como é que se faz isso?

4. kazuza

kazuza Power Member

Antes de mais, dá-lhe permissões de escrita/execução aos ficheiros do programa...

Podes tornar uma aplicação num serviço, pelo registo, serviços, linha de coamndos, etc...

5. StormhawK

StormhawK Power Member

As minhas noções de administração de sistemas NT são vagas e muito pouco buriladas pela prática. No entanto, estava sob a impressão de que programas normais não respondiam aos comandos do sistema para iniciar e terminar serviço.

De qualquer forma, e apesar de já ter experimentado uma coisa chamada "resource kit" que afirma poder correr aplicações normais como serviços, e posto o netcount a correr como tal, bastou uma pequena experiência com um download para verificar que não estava a contar absolutamente nada.

Portanto a minha pergunta não é "onde" colocar o netcount a correr como serviço, que isso já sabia que tinha que ser no registo ou numa consola, mas sim "como" o fazer de forma a funcionar como pretendido.

Ou, de forma mais simples, "Já alguem o fez? Se sim, como?".

6. INRI

INRI Power Member

Já passou um mês, mas por acaso também gostava de saber....

Partilhar esta Página