1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas no Opera 9

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Clarx, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. Clarx

Clarx Power Member

Oi, estou a usar o Opera 9 e até agora estou a gostar, principalmente por ser muito mais leve que o firefox e o ie. contudo há 3 coisas que não estou a gostar, mas talvez possam ser resolvidas, eu é que não sei como.

-algumas páginas não aparecem bem como são, ex: mail.sapo.pt e até o site do hattrick em algumas coisas não está bem.

-alguns trailers de filmes, em alguns sites aparece a "caixa" com o mediaplayer mas não dá o filme.

-é possivel desactivar o aparecimento do separador das transferências? é muito chato estar com 4 ou 5 separadores abertos e se quero fazer uma transferência abre ainda outro, que fica a frentes dos outros e depois tenho de andar a procura de onde é que eu estava

obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O que é que te aparece mal no site do Hattrick?

Em relação aos filmes, procura um plug-in do media-player para o Opera.

Cumps

3. Clarx

Clarx Power Member

no hattrick por exemplo a pagina dos jogadores metade aparece bem, depois dessa metade para baixo aparece umas barras pretas.

Partilhar esta Página