1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas no PC que quero montar - Ajudem se poderem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPman, 25 de Maio de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 633)

1. JPman

JPman Power Member

Ora viva Bem ca venho eu pedir ajuda ao pessoal aqui do forum sobre umas dicas de qual sistema montar.
    Bem eu estou muito inclinado para um amd 64 3500+ mas nao sei bem se sera este o mais indicado para o que quero, visto q ja vi tantos post sobre divergencias em que um é melhor nisto o outro naquilo etc, o pc que pretendo montar é basicamente para jogar e tb para encode de musicas como de dvd (mp3 xvid, divx etc).
    O sistema que tinha em mete serial algo do genero:

MB - MSI K8N SLI Platinum

CPU - AMD 64 3500+

Caixa - Nao faco a menor ideia (preciso de ajuda, preco acessivel e boa

Mem - 512 mb (pretendo meter mais 512, ajuda na marca)

Grafica - ( aqui ta uma grande duvida, uma 6600GT SLI e depois mais outra ou invisto logo num radeon X800XL, que axo melhor? e qual marca.)

DVD - qual sugerem

DVD-RW - Tava a pensar num Nec 16x dual layer (vai ter imenso uso por isso algo bom, axam que fico bem servido?)

HDD - Hitachi Deskstar 7K250 250GB/SATA 150 (que axam, depois pretendo meter mais um de 250gb)

ADSL modem - Que faca bem o servico e seja barato, que sugerem e para ser usado pra acesso de 4mb?

Teclado e rato - logitech (qual ainda nao sei)

Ok era mais ao menos isto que tinha pensado que axam do pc, desde ja posso acrescentar q nao pretendo fazer overclock tlvz esperimente uma coisa minima mas nada de mais, e axam q consigo fazer este sistema mais ao menos com 1300 euros? visto q vivo na Inglaterra seria cerca de 850 libras.
    Agradeco todas as ajudas e opinioes que me possam dar no sentido de poupar e ter uma boa maquina de jogos e afins.
    Obrigado desde ja
    JPman

PS: comprei ontem um modem ADSL router, que me modem dizer dele, se vale a pena ou se devo devolver, o preco foi cerca de 35 € em segunda mao, deixo aqui o link dele, -- Safecom - SWAMRU-54108 digam se valeu o preco o nem por isso.

Partilhar esta Página