1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas no Photoshop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Untouchable, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 684)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boas! Deparei me com algumas duvidas enquanto usava o programa e, se fosse possível, gostaria que alguém me esclareça..

- Quando vamos gravar um projecto em .jpeg/.jpg , aparece uma janela com as opções do JPEG... alguém me poderia explicar qual é a diferença entre: "Baseline ("Standart")" ; "Baseline Optimized" e "Progressive"?

- Enquanto estamos a melhorar uma imagem nos "Adjustments" é possível fazê-lo, mas, só numa àrea da imagem? Ou seja, supondo que era uma foto, ajustar os levels, curves, e color balance apenas numa parte da foto, e não na imagem em geral?

Obgd desde já

P.S - Se acharem que não é a secção correcta para este post, agradecia a algum mod que a mova sff :)

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Selecionas a zona da photo que queres alterar (marquee tool , quick mask , whatever) e na zona dos Layers tens um botão para os adjustments.

Quanto aos Format Options:

Última edição: 6 de Maio de 2007

Partilhar esta Página