Duvidas no Router...

n0!z3

Power Member
Boas!

Bem pessoal, estou com duvidas quanto ao equipamento a comprar para uma rede em casa!
Para partilha de NET e Ficheiros, com WireLess....

Deram-me de referencia, ASUS WL-520g e o Bundle Router SMCWBR14T-G 108M+ 1 SMCWUSBT-G 108Mb USB....


O que é que o pessoal aqui me diz!!!

Cumps...
 
Última edição:
...

Boas!

BEm estou a ver que a marca ASUS está a subir! então e aunto ao nivel de NET, exploração! e Velocidade!? e gere bem isso!? ou nem por isso!?!!

Cumps...
 
5 estrelas em relação a td. Podes comprar sem preocupações. Vais ver que o router ate tem mais opções do que as que precisas. E depois existem firmwares não oficiais com mais brincadeiras engraçadas :)
 
Boas!

Hoje, deparei-me com um problema caricato!!! Um Cliente, queixou-xe de um acess Point ASUS, diz que num tem alcançe nenhum!!!Será!?

Cumps...
 
Viva.
Quando trabalhava como técnico numa empresa do Norte, até há pouco tempo, tive imensos problemas com ap's da Asus um dos mais comuns era a " falta de alcance". Contudo os senhores da maktek trocavam sem pestanejar assim que nos queixavamos. Ora para mim isso é um indicio de que se sabe que efectivmante alguma coisa está mal. Mesmo assim experimentei, no caso de routers, o pura e simples update ao firmware, e resolvia.
HUGS
 
Back
Topo