1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvidas no WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Darkspot, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1594)

1. bem o meu problema e simples... vou começar a jogar o famoso MMORPG world of warcraft e (se possivel) gostava que me dessem umas dicas...

1- aliance ou horde?
    2-raça?
    3-categoria?
    4-qual a melhor tipo de personagem (estou inclinado para o warrior) para pvp e a melhor para pve?
    5- profissao?

obrigado :001:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá.. a 1 e a 2 é mesmo uma questão de gosto pessoal.. olhas para as raças e vês qual é que gostas mais, se queres ser praticamente único, escolhe female dwarf :D

Todas as classes são necessárias para o PvE.. não há uma que seja "melhor" que as outras.. em PvP warrior,rogue e druid(para healing) safam-se muito bem!

Como estás a começar a jogar, o melhor é teres 2 profissões de gathering para ganhares dinheiro.. tipo mining e herbalism/skinning.. e depois quando chegares a 70 e já estiveres mais confortável, mudas para uma das outras profissões se quiseres.

3. Eleanor

Eleanor Power Member

Ler os outros mil threads abertos com as mesmas perguntas obrigada
    raio de preguiça:004:

4. Madfox

Madfox Power Member

Nem mais..

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Warrior para primeiro char...NÃO!!!!!

6. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Human - Rogue - JC + Engineering

7. ok obrigado pela vossa ajuda

cumprimentos

8. Eleanor

Eleanor Power Member

JC+ Engi deve ser uma maneira fabulosa de nunca ter dinheiro nem sei como nunca me lembrei disso:002:

9. entao o que recomendas Eleanor???

10. Morais

Morais Power Member

Tecnicamente a classe e raça mais fácil de se jogar é o Orc Hunter.
    Em termos de primeira profissão recomendo herbalism e alchemy.

Não recomendo Warrior e Priest, não como primeiro contacto com o World of Warcraft.
    Talvez também recomende Rogue, é uma classe muito simples mas não tão forte quanto um Hunter.

E, se optares por Hunter, uma pequena dica que irá ajudar-te nas tuas primeiras instâncias, pet em passive mode.

11. ok obrigado. em principio faço um ork hunter...

12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

@Eleanor :Rogue - JC + Engineering = melhores profissões para melhor a melhor classe dps, o problema é q precisas de guita para as subires...nada q não se faça mas custa um bocado sendo a primeira char

btw Darkspot não te fies no que os outros dizem q é a melhor classe para jogares...experimenta, joga todas as classes, leva-as pelo menos até lvl 20 para teres um feeling de cada classe e depois faz a tua própria escolha

13. Emissary

Emissary Power Member

/signed

14. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

Lol, fazes engi com mining, dropas mining e metes JC, simples, gastas uns golds. Mas no fim tens acesso à head de Engi e trinket de jc.

Tanto para PVP como em PVE rogue e a classe mais op do jogo neste momento, e com perception é a cereja no topo do bolo.

15. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Melhor ainda é: mining e herbalist até lvl 70 onde farmas os mats para eng e jc e ganhas guito, depois dropa das 2 e em 2 horas tás com as outras 2 a 375 :)

16. Eleanor

Eleanor Power Member

Lol isso é muito giro mas não sei se repararm que é a 1ªchar dele!
    Eu aconselho como já foi dito herbalism e alchemy ou mining e engi.

17. tou mais virado para herbalism e alchemi

obrigado pela dica _Sniper_ e mesmo isso que eu vou fazer...

obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos

18. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois, eu tb fiz o meu primeiro char um orc hunter (acho que combina a raça com a classe... assim como vou fazer um undead warlock depois de ja ter este a nivel 70, ou seja daqui a uns anos :P), mas escolhi mining para ganhar dinheiro e depois escolhi tailoring porque nunca tenho espaço suficiente no inventario e e essa profissão que da para fazer sacos...

So vou a nivel 15 mas acho que as profissões se adaptam perfeitamente... mas acham que devo mudar para uma dessas que disseram?

19. Madfox

Madfox Power Member

tailoring claramente que nao se adapta!

Mining - jewel

Mining - backsmithing

Mining - enge

Apenas a minha opiniao

Por exemplo um clothier metia tailoring e mining para dinheiro, pois nao tailoring nao precisa de mais nada..

Comprimentos

Partilhar esta Página