Problema dúvidas no xampp

hmt

Membro
Boas tardes
Aguem me pode ajudar pf:
Ao necessitar de formatar o meu pc fiz em a cópia da pasta xampp instalada no disco c mas ao repor la apos a instalaçao nao me aparecem as bases de dados mas acedendo ao localhost/o meu site tud funciona alguem sabe como poder ter acesso a base de dados e respectivas tabaelas
_Obrigado
 
Boas tardes
Aguem me pode ajudar pf:
Ao necessitar de formatar o meu pc fiz em a cópia da pasta xampp instalada no disco c mas ao repor la apos a instalaçao nao me aparecem as bases de dados mas acedendo ao localhost/o meu site tud funciona alguem sabe como poder ter acesso a base de dados e respectivas tabaelas
_Obrigado

Boas,

As bases de dados ficam guardadas em "C:\xampp\mysql\data". Experimenta desinstalar o xampp, verifica que na unidade C: (ou unidade do sistema) não fique nenhuma pasta denominada de "xampp" depois da desinstalação, se ficar apaga. Reinstala o xampp e depois vais a "C:\xampp\mysql", apagas a pasta "data" e copias a tua pasta "data" para o mesmo local. Depois, copias o conteúdo da pasta "htdocs" para "C:\xampp\htdocs". Inicia o Apache e o Mysql e verifica se assim resultou.

Link para o Mysql -> http://localhost/phpmyadmin

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo