1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas nokia 5610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogocastro, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 960)

1. Olá. Estou a pensar comprar um nokia 5610 express music, mas tenho algumas duvidas.
    Para quem possui este telemovel gostava de saber se podemos ouvir musica e mandar sms ao mesmo tempo.
    Outra duvida, eu estou um pouco indeciso entre o nokia n81 e o nokia 5610, dou mais uso ao telemovel a nivel de som/musica e fotografia qual acam o mais apropriado para o meu caso ?
    Agradecia respostas :p

Última edição: 18 de Junho de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

Hmm um amigo meu tem um 5300 e da para ouvir musica enquanto se fas outras coisas, por isso imagino que de.
    Epa eu escolhia o n81, mas ambos devem ser bons no que fazem

3. boas...

o n81 é um telemovel muito bom, mas se tu queres o telemovel mais para fotografia e musica acho que deverias comprar o 5610...
    quanto ao problema das sms, de certeza que da para mandar smsm e ouvir musica ao mesmo tempo.. ja que a maior parte dos telemoveis dão..

cumps

4. metale

metale Power Member

Tens de ir para o 5610, a camera é melhor que a do N81, e a parte da música também não foi descuidada. O facto de não ter symbian, é suposto ser um bocadinho mais estável.

5. yep o 5610 dá pa pa fazer tudo o k keiras com o leitor de musica de fundo ligado, ou mesmo o rádio...

Aconselho te a ler o tópico do respectivo modelo, que anda aki ;)

Partilhar esta Página