Duvidas nos primeiros passos

diogo faria

Power Member
Boas, amanha vou buscar um imac. tenho um trabalho entre mãos. tou a pensar, como vou comprar um mac né vdd, comprar o pacote da adobe. kualker pacote funca no mac ou há algum especifico???

Tb curtia instalar windows. Uso o bootcamp pa fazer a partição né? e depois? em windows era facil lol...agora nao sei

cumps e obrigado malta
 
Não tou a perceber qual a duvida mesmo !
Se qualquer pack da Adobe dá ? Se for para Mac penso que não terá qualquer problema.
Para o Bootcamp ? Sim, abres o assistente depois crias partição , inseres o CD do windows e tándar ..
 
nada como funcionar como um mac.....tudo é simples, instalar é simples, eliminar é simples....é só um gajo se habituar pelo k um amigo ja me disse =D e oiço todos a dizer.....

Kero o meu mac =D
 
desculpem o portugues, foi muito mau devido à pressa.
Já tenho o meu imac e agora fui a instalar o windows xp e deu-me um erro. =X
Tenho o cd dentro da drive e o mac ta num ciclo em k nao sai do mesmo instala-erro, erro-instala. o que eu quero mesmo é neste momento ir ao leopard pa cancelar a instalação do windows e sacar o cd do windows para fora da drive.... =X

Alguem me pode ajudar???
 
Se carregares no ALT podes escolher o disco de arranque. Quanto ao erro do Windows não faço ideia do que seja, sugiro que verifiques se estás a formatar a partição em FAT/NTFS . Tenho ideia que se manteres o sistema de ficheiros "actual" dá bronca.
 
Back
Topo