1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas nos primeiros passos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por diogo faria, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 771)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas, amanha vou buscar um imac. tenho um trabalho entre mãos. tou a pensar, como vou comprar um mac né vdd, comprar o pacote da adobe. kualker pacote funca no mac ou há algum especifico???

Tb curtia instalar windows. Uso o bootcamp pa fazer a partição né? e depois? em windows era facil lol...agora nao sei

cumps e obrigado malta

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não tou a perceber qual a duvida mesmo !
    Se qualquer pack da Adobe dá ? Se for para Mac penso que não terá qualquer problema.
    Para o Bootcamp ? Sim, abres o assistente depois crias partição , inseres o CD do windows e tándar ..

3. diogo faria

diogo faria Power Member

nada como funcionar como um mac.....tudo é simples, instalar é simples, eliminar é simples....é só um gajo se habituar pelo k um amigo ja me disse =D e oiço todos a dizer.....

Kero o meu mac =D

4. Kaiput

Kaiput Power Member

tens que instalar o pack CS3 da adobe para mac e podes muito bem instalar windows no mac... não te preocupes...

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

O cs3 para mac não funciona no windows.

6. diogo faria

diogo faria Power Member

ok, o k eu keria mesmo saber era se o pacote CS3 para windows tb funca normalmente no mac ou se tem de ser mesmo o pacote para mac...

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

8. diogo faria

diogo faria Power Member

desculpem o portugues, foi muito mau devido à pressa.
    Já tenho o meu imac e agora fui a instalar o windows xp e deu-me um erro. =X
    Tenho o cd dentro da drive e o mac ta num ciclo em k nao sai do mesmo instala-erro, erro-instala. o que eu quero mesmo é neste momento ir ao leopard pa cancelar a instalação do windows e sacar o cd do windows para fora da drive.... =X

Alguem me pode ajudar???

9. aclaud

aclaud Power Member

Se carregares no ALT podes escolher o disco de arranque. Quanto ao erro do Windows não faço ideia do que seja, sugiro que verifiques se estás a formatar a partição em FAT/NTFS . Tenho ideia que se manteres o sistema de ficheiros "actual" dá bronca.

Partilhar esta Página