MMO Dúvidas nos requerimentos de C9 - Continent of the ninth!

Sad

Membro
Sim,EEEEU d novo,com as gloriosas dúvidas de requerimentos sobre meu PC e jogos de MMORPG! ¬¬

Me ajudaram nos requerimentos de Fiesta q funcionou direitinho!então vim fazer outraq pergunta.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! estou de volta com uma dúvida muito chata,q ACHO q esse jogo nao vai pegar =(

o Glorioso C9 - Continenth of the ninth (Dúvida? Youtube plx,olha o gameplay).Continuando,entrei no site oficial do jogo,clikei em download,logo surgiu a maldita dúvida!

quando vi aquela coisa na minha frente surgiu 2 duvidas.O que diabos seria em Japônes!?.Mas olhei bem e vi algmas coisas

Traduzindo requerimentos Minimos:
AMD 2.4Ghz
RAM 512MB
Placa de vídeo:Geforce 6600
DiectX 9.0
Espaço Livre no HD: 4GB


Agora,MEEU pc:
AMD 2.4Ghz
RAM 512MB
PLaca de Vídeo:Geforce FX 5500
Direct X 9.0
Espaço Livre no HD: 200GB

Vi isso,fikei feliz,mas nao sabia certamente se minha placa de vídeo nVidia GeeForce FX 5500 eh melhor q um GeForce 6600 (acho q nao).

C9 (o jogo) funcioná em meu computador sem dar MUITO tranqueira,ja sabendo q irá trancar um pouco!?
Me ajudem ;D.Abraço!
 
Última edição:
Sim,EEEEU d novo,com as gloriosas dúvidas de requerimentos sobre meu PC e jogos de MMORPG! ¬¬

Me ajudaram nos requerimentos de Fiesta q funcionou direitinho!então vim fazer outraq pergunta.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! estou de volta com uma dúvida muito chata,q ACHO q esse jogo nao vai pegar =(

o Glorioso C9 - Continenth of the ninth (Dúvida? Youtube plx,olha o gameplay).Continuando,entrei no site oficial do jogo,clikei em download,logo surgiu a maldita dúvida!

quando vi aquela coisa na minha frente surgiu 2 duvidas.O que diabos seria em Japônes!?.Mas olhei bem e vi algmas coisas

Traduzindo requerimentos Minimos:
AMD 2.4Ghz
RAM 512MB
Placa de vídeo:Geforce 6600
DiectX 9.0
Espaço Livre no HD: 4GB


Agora,MEEU pc:
AMD 2.4Ghz
RAM 512MB
PLaca de Vídeo:Geforce FX 5500
Direct X 9.0
Espaço Livre no HD: 200GB

Vi isso,fikei feliz,mas nao sabia certamente se minha placa de vídeo nVidia GeeForce FX 5500 eh melhor q um GeForce 6600 (acho q nao).

C9 (o jogo) funcioná em meu computador sem dar MUITO tranqueira,ja sabendo q irá trancar um pouco!?
Me ajudem ;D.Abraço!

Pelas Imagens que vi o jogo duvido muito que consigas jogar com esse computador. Mesmo com as opçoes no minimo.
 
É pá... tens tudo no mínimo e a gráfica ainda é inferior ao minimo pedido. Com tudo ao mínimo e uma resolução muito muito baixa acredito que corra mas deve ficar horrível em aspecto visual e mesmo assim a performance não deve ser famosa.
 
Em areas isoladas deves de conseguir andar percariamente com resolução no minimo e todos os extras desligados, mas quando entrares numa cidade e começar a carregar players e npc's então ai estás literalmente num inferno =/
Faz um upgrade ao PC.
 
Aproveito para perguntar se eu consigo correr este jogo:

Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6550 @ 2.33GHz (2 CPUs), ~2.3GHz
Memory: 2046MB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8500 GT
DirectX Version: DirectX 10

Agora com a OBT dia 15 tenho de me começar a preparar! ^^
 
pois e tudo muito bonito e tal mas o problema e registareste no site lol eu ja tentei mas n consigo aquilo pedeme kssn e nome coreano e eu nao tenho nada disso lol
 
Back
Topo