1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dúvidas nos requerimentos de C9 - Continent of the ninth!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sad, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 12667)

1. Sad

Sad

Sim,EEEEU d novo,com as gloriosas dúvidas de requerimentos sobre meu PC e jogos de MMORPG! ¬¬

Me ajudaram nos requerimentos de Fiesta q funcionou direitinho!então vim fazer outraq pergunta.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! estou de volta com uma dúvida muito chata,q ACHO q esse jogo nao vai pegar =(

o Glorioso C9 - Continenth of the ninth (Dúvida? Youtube plx,olha o gameplay).Continuando,entrei no site oficial do jogo,clikei em download,logo surgiu a maldita dúvida!

quando vi aquela coisa na minha frente surgiu 2 duvidas.O que diabos seria em Japônes!?.Mas olhei bem e vi algmas coisas

Traduzindo requerimentos Minimos:
    AMD 2.4Ghz
    RAM 512MB
    Placa de vídeo:Geforce 6600
    DiectX 9.0
    Espaço Livre no HD: 4GB

Agora,MEEU pc:
    AMD 2.4Ghz
    RAM 512MB
    PLaca de Vídeo:Geforce FX 5500
    Direct X 9.0
    Espaço Livre no HD: 200GB

Vi isso,fikei feliz,mas nao sabia certamente se minha placa de vídeo nVidia GeeForce FX 5500 eh melhor q um GeForce 6600 (acho q nao).

C9 (o jogo) funcioná em meu computador sem dar MUITO tranqueira,ja sabendo q irá trancar um pouco!?
    Me ajudem ;D.Abraço!

Última edição: 31 de Julho de 2009
  2. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Pelas Imagens que vi o jogo duvido muito que consigas jogar com esse computador. Mesmo com as opçoes no minimo.

3. petersaints

petersaints Power Member

É pá... tens tudo no mínimo e a gráfica ainda é inferior ao minimo pedido. Com tudo ao mínimo e uma resolução muito muito baixa acredito que corra mas deve ficar horrível em aspecto visual e mesmo assim a performance não deve ser famosa.

4. songoku

songoku Power Member

Não cumpres os requesitos minimos.

5. Silvercap

Silvercap Power Member

Em areas isoladas deves de conseguir andar percariamente com resolução no minimo e todos os extras desligados, mas quando entrares numa cidade e começar a carregar players e npc's então ai estás literalmente num inferno =/
    Faz um upgrade ao PC.

6. 51m035

51m035 Banido

Eu tenho uma GeForce 6600, 1,5 Ghz de RAM mas só tenho um AMD 2.0... Consigo jogar?

7. LuigiPT

LuigiPT Power Member

Aproveito para perguntar se eu consigo correr este jogo:

Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6550 @ 2.33GHz (2 CPUs), ~2.3GHz
    Memory: 2046MB RAM
    Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8500 GT
    DirectX Version: DirectX 10

Agora com a OBT dia 15 tenho de me começar a preparar! ^^

8. painatas

painatas Power Member

pois e tudo muito bonito e tal mas o problema e registareste no site lol eu ja tentei mas n consigo aquilo pedeme kssn e nome coreano e eu nao tenho nada disso lol

9. tenta o google tradutor como eu fiz......
    mas mesmo assim não cheguei lá...

10. Procurem por um forum chama-se arenammo e so peskisar no google e brasileiro vao a secçao do c9 axo tem la o tutorial como registar e o interface traduzido com screens

11. e tu demonyakkiller já te inscreveste?

é fixe o jogo?

cumps....kai

12. Eu prefiro esperar pela versao ING pra n estragar a "suprise" assim kuand for jogar e tudo novo e shiny :007:
    :009::009:

13. e já sabes quando é que sai?:p

14. Nao tmb n me pareca k saia tao cedo...
    O SUN Online e de prai 2007 ou ke e so agora e k saiu em Ingles lolol
    :009::009:

15. entao quando souberes novidades nao tenhas medo de te expressar....:P:P

Partilhar esta Página