1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas nos restantes componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por recenso, 18 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 388)

1. recenso

recenso Power Member

Olá a todos,

Como estava a pensar em fazer um upgrade á minha maquina comecei a procurar alguns componentes usados tipo "pechincha" e arranjei uma ASROCK ALiveSATA2 de um amigo meu por 25 eurois quase nova.

Agora faltam-me processador, memórias e gráfica porque o resto vou aproveitar da minha maquina antiga.

Importante para mim será a descodificação em HD. Ver canais de satélite HD (já tenho uma placa de satelite HD), ver filmes HD e se houver tempo jogar uns joguitos ( o mais exigente será eventualmente o Far Cry 2). Não sou muito exigente nas definições dos jogos pelo que não pretendo jogar tudo a full ou cenas do género. Desde que veja HD na boa, dê pra jogar far cry 2 +- e o consumo não seja muito elevado tásse bem.

Importante tambem será a insonorização, pois á partida esta máquina será pra ficar na sala como media center, pelo que sugestões para ventoinhas para a caixa (uma NOX Black), ventuinhas para processador e grafica serão bem vindas.

Eh pa o orçamento não será muito elevado... 150 euros +- para processador, memorias e grafica.

Fico á espera da vossa ajuda.

Obrigado!

2. Bulletprof

Bulletprof Power Member

Só com esse dinheiro não vais muito longe... :\

3. recenso

recenso Power Member

tava a pensar.... 60 euros pro processador, outros 60 pra grafica e 30 pras memorias...

Partilhar esta Página