1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas novato Itunes/Ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por oxaxap, 21 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1450)

  1. oxaxap

    oxaxap Power Member

    Bem, com a compra do Ipod Nano surgiram-me algumas questões, pricipalmente com o Itunes. Aqui vão elas.

    -É possível escolher uma pasta pelo Itunes e sempre que eu puser alguma música nessa pasta o Itunes encontra-la logo e adicionar à library?
    -No Ipod aparece-me o mesmo artista repetido duas vezes, isto é o artista neste caso "OST" está colocado no início da lista e depois está junto dos outros "O's", e contém as duas o mesmo conteúdo, o que poderá ser?
    -Existe a possibilidade de criar uma playlist sincroniza-la com o ipod, do género, tudo o que alterar na playlist da próxima vez que ligar o Ipod ele altera no ipod o que alterei na playlist, ou adiciona ou apaga músicas.
    -Sabem onde arranjar aquelas protecções antigas do ipod nano 1g?
    -Aqui alguém tem/já teve o nike+ipod? O que acham? acho que por agora é tudo.

    Cumps
     
  2. joaoalm

    joaoalm Power Member

    Olá, em relação às tuas perguntas:

    -que eu saiba não
    -se for o que eu estou a pensar, no itunes selecionas as musicas do artista em questão, vais a "get info" (clicas com o botão direito do rato), certifica-te que o nome está correcto e depois, nessa mesma janela, vais a "sorting" e no nome do artista, escreves o nome correcto.
    -acho que sim
     
  3. Para fazer actualizações automáticas da library do iTunes em Mac OS X só usando o automator e mesmo assim eu acabei por desistir pq não era bem automático como queria. Em Windows tens o itlu que serve na boa http://itlu.ownz.ch/wordpress/
     
  4. 3dhouse

    3dhouse Power Member

    Para actualizares a biblioteca basta arrastar a pasta onde tens as músicas novas para dentro do iTunes.
     
  5. oxaxap

    oxaxap Power Member

    pois, já percebi que dá para fazer a cena da playlist, e também já resolvi o problema do nome, era mesmo numa opção da música, em que o Itunes respondia pelo nome que lá escrevia-mos não pelo nome do artista. quanto à actualização constante da library e automática,é como vou mudar para mac daqui as uns tempos dava-me mais jeito nessa plataforma.
     

Partilhar esta Página