Dúvidas novato Itunes/Ipod

oxaxap

Power Member
Bem, com a compra do Ipod Nano surgiram-me algumas questões, pricipalmente com o Itunes. Aqui vão elas.

-É possível escolher uma pasta pelo Itunes e sempre que eu puser alguma música nessa pasta o Itunes encontra-la logo e adicionar à library?
-No Ipod aparece-me o mesmo artista repetido duas vezes, isto é o artista neste caso "OST" está colocado no início da lista e depois está junto dos outros "O's", e contém as duas o mesmo conteúdo, o que poderá ser?
-Existe a possibilidade de criar uma playlist sincroniza-la com o ipod, do género, tudo o que alterar na playlist da próxima vez que ligar o Ipod ele altera no ipod o que alterei na playlist, ou adiciona ou apaga músicas.
-Sabem onde arranjar aquelas protecções antigas do ipod nano 1g?
-Aqui alguém tem/já teve o nike+ipod? O que acham? acho que por agora é tudo.

Cumps
 
-É possível escolher uma pasta pelo Itunes e sempre que eu puser alguma música nessa pasta o Itunes encontra-la logo e adicionar à library?
-No Ipod aparece-me o mesmo artista repetido duas vezes, isto é o artista neste caso "OST" está colocado no início da lista e depois está junto dos outros "O's", e contém as duas o mesmo conteúdo, o que poderá ser?
-Existe a possibilidade de criar uma playlist sincroniza-la com o ipod, do género, tudo o que alterar na playlist da próxima vez que ligar o Ipod ele altera no ipod o que alterei na playlist, ou adiciona ou apaga músicas.

Olá, em relação às tuas perguntas:

-que eu saiba não
-se for o que eu estou a pensar, no itunes selecionas as musicas do artista em questão, vais a "get info" (clicas com o botão direito do rato), certifica-te que o nome está correcto e depois, nessa mesma janela, vais a "sorting" e no nome do artista, escreves o nome correcto.
-acho que sim
 
pois, já percebi que dá para fazer a cena da playlist, e também já resolvi o problema do nome, era mesmo numa opção da música, em que o Itunes respondia pelo nome que lá escrevia-mos não pelo nome do artista. quanto à actualização constante da library e automática,é como vou mudar para mac daqui as uns tempos dava-me mais jeito nessa plataforma.
 
Back
Topo