dúvidas novo ipod

grf69

Power Member
Boas..
Estou a pensar adquirir um ipod touch 16 gb ou então um classic 120gb..ainda nao adquiri pois estou algo renitente em alguns aspectos...como nunca tive ipods nem produtos apple e sempre estive habituado com leitores em ke o drag and drop de musicas era muito básico e simples...gostaria de saber quais as diferenças num ipod..como se colocam la musicas e videos pelo itunes..pois pelo que me teem dito tem que ser por ai..

cumps
 
Bem, tenho um iPod classic 5G de 30GB e ainda está para as curvas :D. Se sempre estiveste habituado a leitores em que só era preciso "arrastar" os ficheiros para um directorio, com os iPods não é muito diferente.
Apenas instalas o itunes, arrastes as musicas que queres para lá (ou fazes rips de CDs directamente para o itunes, caso não tenhas os ficheiros de música já no pc) e
sincronizas com o ipod. :p
Podes também organizar os ficheiros mudando nomes, artistas, adicionando capas e letras. :)
 
Essa dúvida depende da utilização que queres dar. Eu comprei o classic pois precisava do espaço que ele oferece e não ligo a videos, fotos e internet em aparelhos tão pequenos. Mas se dás importância a estes factores, deves ir para o touch.
 
Se queres um dispositivo móvel só para ouvir música compra o classic.
Eu tenho o touch, e uso-o para ouvir música, ver umas séries se estiver em viagem, mostrar fotos, ir á net, ver mails, e também estou sempre a sacar aplicações de borla.
O meu tem 8 gigas, e como não tenho muuiiita música, chega perfeitamente.
A chatice dos ipod é mesmo o não poderes fazer drag and drop. Mas depois de instalares o itunes vês que ganhas em fiabilidade. E se o ipod tiver bastante espaço até poupas tempo, basta ligares o ipod ao pc e voilá, sincroniza tudo automaticamente.
 
não sei se é o tópico indicado, mas tenho uma duvida se calhar parva lol o ipod touch tem alguma aplicação que permite editar ficheiros de texto como word, pdf's, ect?
 
pis, o factor determinante nessa compra deve ser a utilidade que vais dar.. se é para multimedia (filmes, som, jogos, aplicaçoezinhas da tanga) o melhor é o itouch... caso (como eu) so uses para ouvir som e como disco de dados vai, sem hesitar, para o classic de 120.... eu pessoalmnte tenho o nano de 4 gigas, que so serve mesmo para ouvir musica e levar alguns ficheiros de casa para o trabalho.... quanto ao drag and drop... pois, com o ipod tens de usar o itunes..... mas tambem, assim que começares a dominar o itunes, nao vais querer outra coisa...
:003::003::003:
 
Back
Topo