Duvidas Overclock HD4870

dadav5

Power Member
Boas, tenho umas duvidas em relação ao ATI Tray Tools, instalei-o com a função principal de controlar a ventoinha através de dos perfis e a velocidade em 2D, funciona bem, neste momento tenho a gráfica em 2D a 450/700 e em 3D a 800/1000.
O estranho é que uso o scan de artefactos e não me deteta nada umas vezes e outras detecta, mesmo com as mesmas frequências. Kuando fiz o perfil para 3D corri o scan artifacts durante 10min e não encontrou nada e já joguei umas boas horas o Lost Plnet Colonies (vicio do momento) que até puxa bem não me apareceram artefactos nem kualker tipo de travadinhas.
Axam k deixe ficar assim, e tente mais um pouco de OC :)
ou volto ás definições stock.

Cumps.
 
ja tive a minha grafica a 820/1100 com bios mod estavel durante kuase um mes... dps começou por dar "driver display error" no jogos mais exigentes... agr so faz estavel 790/1100.. so tou a contar o que aconteçeu kmg.. testa bem isso. corre durante umas horas o furmak (se usares o vista renomeia o furmark.exe pra outro nome) e ve se estavel mesmo, mas pode-te aconteçer o msm ke aconteçeu a mim...

mas testa bem isso, se n crashar nos jogos, bota pra frente :003:
 
Boas, obrigado pela resposta, já agora qual a razão para mudar o nome do furmark no vista (que é o meu SO)?
Em relação ao OC na memória não consigo meter mais que os 1000, aparecem logo artefactos nos jogos, mas no GPU já tive a 820Mhz e nunca crashou em nenhum jogo.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo