1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bl4ckNo0bik, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

1ºDuvida : É assim ppl eu tenhu vou ter uma ASRock 775i65PE e gostaria que me indicassem um cooler bom para skt775 (um cooler silent e boa). Eu tive a ver a Thermaltake Blue Orb II e tambem Zalman mas tou muito indeciso. se for possivel plz deixem opinioes e dicas ^^

2ºDuvida : Eu tenhu Clix ADSL2+ 16MB mas o router wireless que tenhu (Linksys WAG54G) nao permite a tecnologia ADSL2+. Sera que me podiam indicar um router wireless, com a tecnologia ADSL2+, bom. Só pa avisar que o router tambem tera que ser Router e Modem. :)

Thx pela atencao, aguardo respostas ^^

Stay Cool \/

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Quanto ao primeiro ponto não sei muito bem, mas o pessoal daqui parece gostar mais do Zalman. Possivelmente ainda te vão é recomendar outros diferentes...lol. O Scythe ninja não dá para 775?

Quanto à 2ª duvida..nos kits ADSL da clix costuma vir um Aolynk que é muito bom. Também há uns linksys que não são nada maus...pah..so te digo...SMC não! lol

3. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

O que dizem duma Zalman 7700-AlCu ?? será que cabe bem numa ASrock 775i65PE sem problemas?
    Vá lá ppl deem ai uma ajudinha

4. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Nenhum.

Thermaltake Big Typhoon.

Mas se queres um Zalman, escolhe uma versão toda em cobre.

Partilhar esta Página