1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvidas paladino

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rafeiro21, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2430)

1. Boas pessoal...

Cheguei ontem a lvl80 com o meu pala e tenho umas duvidas em relação a melhor bild holy para pve.
    Neste momento tou com 53/0/18...neste momento tenho 1249 Sp e 30.53 holy crit o meu flash of light normal da 1340 +/- e a lvl 76 dava 2400 axam normal??

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Swatt

So mais uma coisa quais os melhores glyphs para holy??

Abraçox

2. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

Para mim se for para seres healer de raids iria antes ESTA

3. Danikiller

Danikiller What is folding?

4. Desde ja o meu abrigado.

Acho que os 3% de crit compensa..

Acho é estranho a lvl 76 dar 2300/2500 de flash light e agora so dar 1300/1400:005:

Alguem sabe aond poderei ver os glyphs?

ps: Dani tu jogas de pala healer certo?quais é k usas?

Abraços

5. Grizzli

Grizzli Banido

Hm muito estranho..eu como retri estou a dar 1200 a lvl 74 com 500 spell dmg...

6. Blackhole

Blackhole Power Member

7. Danikiller

Calma... Isso de dar menos é normal... É por causa do nível de diferença. Como o spell é de lvl 74, o efeito que este recebe do Spell Power decresce, fazendo com que dê valores mais baixos aos de 74. É basicamente o que a blizzard ja tinha feito anteriormente para prevenir o downranking, antes desta nova maneira da mana.

Quanto aos Glyphs, pah, eu ainda com o meu pala, não fui a raids, continuo 74 xD
    Mas já fui com essa char o Himall limpar tudo. Os mais importantes é o HL aoe. Os outros não me lembro(que noob).
    Eu agora tenho andado muito por fora desculpa la.

8. dalan

dalan Power Member

Tenho quase a certeza que sei o q te está a acontecer, deves ter metido na action bar um flash light de lvl 3 ou4 ou menos.

No outro dia, andei a brincar com o meu spec de holy, e por lapso qd organizei a action bar, meti o holy shock de lvl 1.

Bom, mm assim, ainda limpamos o 1º boss, eu tava a achar estranho, a vida do tank n subir mto, pensava q tava a levar mto dano, nem me manquei que o holy shock só tava a curar 600 hp. :D

Adiante, se queres fazer PVE e com gear baixa, não te aconselho esse spec. Esse spec só é bom qd tiveres uma gear decente e te permita colocar pontos em Retri, dado que já és beneficiado em Holy pela tua gear.

Assim, queres fazer Heroicas, e vais te ver À rasca para healar. Ao fim de mtos wipes vão reclamar ctg. :)

Editei, em resposta ao que já te disseram está errado. Com 1200 e tal de SP os teus flash light obrigatoriamente têm de estar acima dos 2k.

9. Danikiller

Pelo contrario Dalan.... Mais crit se tiver menos gear.

E o facto de ir para ret com gear boa ou má não tem anda a ver. vai se ver a rasca para curar? Porque?'

10. obrigado

por acaso não é isso porque tenho a opção de so mostrar o rank mais alto

devia ser acima dos 2.4k por com o addon k uso GRID quando faxo cast ele 'diz ' o heal k vou dar 2.2/2.4 mas na realidade so dou 1300/1400:005:

11. Danikiller

Rafeiro, ele praticamente no que disse esteve mal...

Pah, tens que confirmar é com os outros paladins, porque o grid baseia-se na media do teu heal, por isso a que ele anuncia um valor mais alto. O que não deixa de ser estranho uma vez que é a media.

12. Grizzli

Grizzli Banido

So assim naquela..nao tens o glyph do FoL pois nao ? é que se tiveres o heal que entra primeiro é reduzido em 50% mas depois deixa um hot no target.

13. Danikiller

Fosga-se... EXACTAMENTE!! Nem me lembrei disso :/

Muito bem visto Grizzli

14. LOL ja somos 2 tambem nunca mais me lembrei dixo...

ja alterei e paxou de 1300/1400 para 2400+/- :D

obrigado pela ajuda ppl

15. Tigerfist

Tigerfist Power Member

16. Madfox

Madfox Power Member

bump

Tenho uma dwarf pala no sylvanas, e andava a pensar ir treina-lo ..alguem tem um dwarf por aqui? queria saber se curtem as animacoies e se os dwarf´s são bons para palas..

Ty for replys :P

17. Danikiller

São os melhores!! Ainda tenho que tatuar nas costas todas "Dwarf for Life" :004::004::004:

Dwarf female paladin aqui sempre FELIZ!!

18. Grizzli

Grizzli Banido

Pra mim é female human

19. Danikiller

Shooo !

20. Blackhole

Blackhole Power Member

pah desculpa la o dani mas female dwarf na minha opiniao e dos models mais feios do jogo!! so mesmo ultrapassadas pelas tauren female que sao uma aberraçao!!

mas pronto ja alguem dizia... as opinioes sao como as vaginas, cada um tem a sua.

Partilhar esta Página