MMO Duvidas paladino

Desde ja o meu abrigado.

Acho que os 3% de crit compensa..

Acho é estranho a lvl 76 dar 2300/2500 de flash light e agora so dar 1300/1400:005:

Alguem sabe aond poderei ver os glyphs?


ps: Dani tu jogas de pala healer certo?quais é k usas?

Abraços
 
Desde ja o meu abrigado.

Acho que os 3% de crit compensa..

Acho é estranho a lvl 76 dar 2300/2500 de flash light e agora so dar 1300/1400:005:

Alguem sabe aond poderei ver os glyphs?


ps: Dani tu jogas de pala healer certo?quais é k usas?

Abraços
Hm muito estranho..eu como retri estou a dar 1200 a lvl 74 com 500 spell dmg...
 
Calma... Isso de dar menos é normal... É por causa do nível de diferença. Como o spell é de lvl 74, o efeito que este recebe do Spell Power decresce, fazendo com que dê valores mais baixos aos de 74. É basicamente o que a blizzard ja tinha feito anteriormente para prevenir o downranking, antes desta nova maneira da mana.

Quanto aos Glyphs, pah, eu ainda com o meu pala, não fui a raids, continuo 74 xD
Mas já fui com essa char o Himall limpar tudo. Os mais importantes é o HL aoe. Os outros não me lembro(que noob).
Eu agora tenho andado muito por fora desculpa la.
 
Tenho quase a certeza que sei o q te está a acontecer, deves ter metido na action bar um flash light de lvl 3 ou4 ou menos.

No outro dia, andei a brincar com o meu spec de holy, e por lapso qd organizei a action bar, meti o holy shock de lvl 1.

Bom, mm assim, ainda limpamos o 1º boss, eu tava a achar estranho, a vida do tank n subir mto, pensava q tava a levar mto dano, nem me manquei que o holy shock só tava a curar 600 hp. :D

Adiante, se queres fazer PVE e com gear baixa, não te aconselho esse spec. Esse spec só é bom qd tiveres uma gear decente e te permita colocar pontos em Retri, dado que já és beneficiado em Holy pela tua gear.

Assim, queres fazer Heroicas, e vais te ver À rasca para healar. Ao fim de mtos wipes vão reclamar ctg. :)

Editei, em resposta ao que já te disseram está errado. Com 1200 e tal de SP os teus flash light obrigatoriamente têm de estar acima dos 2k.
 
Pelo contrario Dalan.... Mais crit se tiver menos gear.

E o facto de ir para ret com gear boa ou má não tem anda a ver. vai se ver a rasca para curar? Porque?'
 
Tenho quase a certeza que sei o q te está a acontecer, deves ter metido na action bar um flash light de lvl 3 ou4 ou menos.

No outro dia, andei a brincar com o meu spec de holy, e por lapso qd organizei a action bar, meti o holy shock de lvl 1.

Bom, mm assim, ainda limpamos o 1º boss, eu tava a achar estranho, a vida do tank n subir mto, pensava q tava a levar mto dano, nem me manquei que o holy shock só tava a curar 600 hp. :D

Adiante, se queres fazer PVE e com gear baixa, não te aconselho esse spec. Esse spec só é bom qd tiveres uma gear decente e te permita colocar pontos em Retri, dado que já és beneficiado em Holy pela tua gear.

Assim, queres fazer Heroicas, e vais te ver À rasca para healar. Ao fim de mtos wipes vão reclamar ctg. :)

Editei, em resposta ao que já te disseram está errado. Com 1200 e tal de SP os teus flash light obrigatoriamente têm de estar acima dos 2k.



obrigado

por acaso não é isso porque tenho a opção de so mostrar o rank mais alto


devia ser acima dos 2.4k por com o addon k uso GRID quando faxo cast ele 'diz ' o heal k vou dar 2.2/2.4 mas na realidade so dou 1300/1400:005:
 
Rafeiro, ele praticamente no que disse esteve mal...

Pah, tens que confirmar é com os outros paladins, porque o grid baseia-se na media do teu heal, por isso a que ele anuncia um valor mais alto. O que não deixa de ser estranho uma vez que é a media.
 
obrigado

por acaso não é isso porque tenho a opção de so mostrar o rank mais alto


devia ser acima dos 2.4k por com o addon k uso GRID quando faxo cast ele 'diz ' o heal k vou dar 2.2/2.4 mas na realidade so dou 1300/1400:005:
So assim naquela..nao tens o glyph do FoL pois nao ? é que se tiveres o heal que entra primeiro é reduzido em 50% mas depois deixa um hot no target.
 
bump

Tenho uma dwarf pala no sylvanas, e andava a pensar ir treina-lo ..alguem tem um dwarf por aqui? queria saber se curtem as animacoies e se os dwarf´s são bons para palas..


Ty for replys :P
 
bump

Tenho uma dwarf pala no sylvanas, e andava a pensar ir treina-lo ..alguem tem um dwarf por aqui? queria saber se curtem as animacoies e se os dwarf´s são bons para palas..


Ty for replys :P

São os melhores!! Ainda tenho que tatuar nas costas todas "Dwarf for Life" :004::004::004:

Dwarf female paladin aqui sempre FELIZ!!
 
pah desculpa la o dani mas female dwarf na minha opiniao e dos models mais feios do jogo!! so mesmo ultrapassadas pelas tauren female que sao uma aberraçao!!

mas pronto ja alguem dizia... as opinioes sao como as vaginas, cada um tem a sua.
 
Back
Topo