duvidas para aderir à sapo adsl

Joana_Kkf

Membro
olá :) andei a vasculhar aqui e não encontrei nada que me pudesse ajudar. poderia também ter mandado um email a esta hora para a sapo mas duvido que recebesse resposta mais rápida que aqui lol ^^
é assim,
tou agr com netcabo mas quero mudar para sapo adsl, o problema é que não tenho telefone cá em casa e nao sei vai dar. eu ja tive telefone em casa mas depois dos telemóveis achamos que o telefone já era dispensável e assim foi. tive no site da sapo adsl e encontrei isto:
Posso ter SAPO ADSL sem assinatura telefónica?



Agora já pode usufruir do serviço SAPO ADSL sem ter de pagar a assinatura telefónica. Pode optar entre o serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica e o serviço SAPO ADSL.


No serviço SAPO ADSL sem assinatura telefónica apenas terá de pagar o tarifário SAPO ADSL e, opcionalmente, um plano de Telefone (obrigatório caso escolha o tarifário 2Mb). Tem à sua escolha o Plano Noites Grátis por apenas €6,49/mês e o Plano Chamadas Ilimitadas por €10,49/mês.


No serviço SAPO ADSL terá de ter uma linha telefónica da PT, que terá de estar activa para garantir o funcionamento. Neste caso, para além do tarifário SAPO ADSL escolhido, paga €9,99/mês com oferta de Chamadas Grátis à Noite para a rede Fixa.

depois de ler isto, deu-me a entender que posso usufruir de sapo adsl, sem telefone, desde que não seja o tarifário de 2mb, certo?
 
Tipo na sapo tens que ter o telefone mas deixas de pagar a assinatura do telefone.
Ou seja tens net, e telefone mas nao pagas a assinatura.
Só as chamadas
 
Back
Topo