1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas para um novo pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por energyX, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 953)

1. energyX

energyX Power Member

Boas ppl!

apesar de ser um tópico algo repetitivo, estou com bastantes duvidas....

Toda a gente já sabe que o que esta a dar sao os core 2 duo....até aqui nenhuma novidade...
    mas a minha indecisao está entre 4 processadores....dois deles sao core 2 duo, E6400 ou E6600, e depois vem o problema, será que em relação a estes, o Pentium D950 ou D960 são vantajosos?? ainda nao vi nenhuma comparação nem encontro nada que compare os modelos (tou a falar de core 2 duo vs Pentium D).....

Por isso ppl, entre estes 4 processadores, qual deles me aconselham? e se nao for pedir muito, que board e que memorias aconselham.....isto é basicamente para jogar!

Obrigado

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Nem penses duas vezes. Se podes ter um 6600 vai em frente. Só te digo para fugires desses Pentium D, aquecem que parecem fornos (experiência própria).:-D

3. WindWalker

WindWalker Power Member

E6400/6600 (mas a diferença de € não compensa) + 2x1GB RAM + 7600GT são uma combinação fatal :D

4. energyX

energyX Power Member

pela diferença de € é melhor o E6400 é isso?
    eu quanto a boards tava a pensar na P5B deleuxe ja que falam muito bem dela.....e 2x1GB RAM de que marca?

5. serious

serious What is folding?

gskill acho que nao sao mas...olha na exame informatica deste mes vem comparativo core2 duo vs atlhon x2 vs pentium d.core 2 duo e6400 portouse mt bem
    cumpz

6. energyX

energyX Power Member

por acaso vi ontem esse comparativo, e realmente entre o E6400 e o E6600 as diferenças mais siginificativas sao mesmo no preço :)

7. energyX

energyX Power Member

bem, eu andei a ver os componentes e exas coisas todas....e como nao pretendo gastar acima dos 1000€/1100€, decidi cortar no processador....é que tenho de comprar caixa, fonte, etc....

pensei neste sistema :

processador - CORE 2 DUO E6300
    board - ASUS P5B DELUXE
    mem. - G.SKILL 2x1GB DDR2-800 PC2-6400 HZ SERIES
    grafica - XFX 7600GT 256MB DDR3 XXX
    fonte - LC POWER 560W SILENT TITAN
    cooler - SCYTHE NINJA SCNJ-1000 PLUS
    caixa - AEROCOOL MASSTIGE-A

tudo isto fica a volta de 1060€....

axam que é bom investimento?

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Já não se justifica a compra da 7600GT com as 7900GS.

Cumps, :wink:

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Exactamente, ao preço que as 7900GS estão, é um erro comprar uma 7600GT ;)

10. energyX

energyX Power Member

justifica mais a compra de uma 7900GS mesmo sendo akela que eu indiquei uma versão da 7600GT overclockada? é que a diverença de clocks ainda é consideravel, mas tambem o GPU da 7900 é mais avançado n é?

(sou um pouco noob no que diz respeito a isso)

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ta porreira a configuração....mas..a grafica mete antes uma 7300GT ou uma 7600GS pra depois em dezembro/janeiro fazeres update pa dx10;)

cumps

12. sera que a AEROCOOL EXTREMENGINE 3T nao é melhor que a AEROCOOL MASSTIGE-A ? eu ia para a AEROCOOL extreme. quanto a grafica dependendo da loja a diferença entre a que tu falas overclokada em relaçao a 7900 xega a +-50 euros se tens pouco $ vai para a 7600 senao avanca para a 7900.

Partilhar esta Página