1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvidas para um portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Mstr Mihagi, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 748)

1. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

boas.

queria saber se me podiam dar uma opinião para um portátil que vou comprar...
    alguem sabe a melhor compra até 1400, 1500 euros...
    tendo em conta que vou usar muito para programas de imagem e 3d. photoshop, ilustrator, 3d studio max, etc.
    alguém me pode dar uma ajuda??

2. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

bem, eu sei que a pergunta é um tanto ao quanto fútil... mas uma ajudia tambem já dava jeito, ainda para mais logo eu que num percebo nada disto.. eu já tive uma dica de que as melhores compras são os sony ou acer... mas sem garantias, se me pudessem adiantar mais alguma coisa agradecia
    obrigado

3. borbs

borbs Power Member

Qual é o tamanho de ecran que keres?

4. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

pelo que andei a ver os de 17 já ultrapassam o orçamento que me deram, por isso acho que me fico pelos piquenos 15.4...
    ando para aqui a pesquisar, e a melhor escolha parece recair num acer as 5684 wlmi... que ronda os 1400, que é o preço perfeito, e tem uma gráfica de 256mb que nem sei se é partilhada. o que não convinha já que vou usa-lo para trabalhar prioritariamente.

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

dá uma vista de olhos nos asus AJ6 Topo ou AJ7(novos) medios bons processadores boas graficas e bons discos, com ram 667Mhz não te aconselho nunhum em especifico mas da uma vista de olhos na propria loja da asus dps podes procurar noutras

6. borbs

borbs Power Member

Esse acer 5684 wlmi parece-me bastante bem.Tens tb o Fujitsu PI1536 com uma configuração semelhante mas com uma gráfica mais fraca a ATI x1400 que deve chegar para o que keres.

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

8. borbs

borbs Power Member

Esse custa 1550 euros, pelo menos o q já traz o core 2 duo (S1 Pro Express Dual) mas é concerteza um excelente portátil.

Em relação à placa gráfica q esse acer traz é um grande engano, acabei de ver agora que é uma 7600-se com memory bus de apenas 64bit e segundo uma comparação que vi o desempenho é equivalente a uma ati x1400!

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  9. borbs

borbs Power Member

Procura no google como está aki: lightspeed z96j limited edition

É um excelente portátil por apenas 1300 euros!

10. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Ve este Asus F3JA... É uma grande maquina e ainda por cima a 1400 € :wow::wow::wow:

11. Mstr Mihagi

Mstr Mihagi Power Member

bem... obrigado a todos mas acho que me vou ficar pelo asus F3JA, parece-me uma boa compra, quer pelo preço e em relação a outros portateis que vi com caracteristicas semelhantes.
    só espero que a ati x1600 não me deixe ficar mal :lol:

Partilhar esta Página