Duvidas Pascal

Death_Skull

Power Member
Bem pessoal tenho um projecto em mãos para fazer um programa em pascal, o programa consiste no seguinte desenvolver um programa que permita gerir o funcionamento de um health club. Este health club possui diversos equipamentos e permite a prática de diversas modalidades, nomeadamente cardio-fitness, musculação, aeróbica, step, natação, squash. Obviamente que os equipamentos apenas podem ser utilizados por sócios.Quando os utentes chegam ao health club têm de fazer o seu registo indicando o seu nome, o n° de utente e a modalidade pretendida. A hora de entrada deve também ser registada. Como o número de equipamentos é limitado, antes de fazer o registo de um utente deve ser verificado se a lotação máxima para a modalidade pretendida não foi já atingida. Quando um utente sai do health club deve comunicar esse facto de modo a que seja actualizada a lista de utentes. [FONT=&quot]Além do registo das entradas e saídas, o programa deve permitir diversas funcionalidades, essencialmente listagens e pesquisas. Por exemplo, deve permitir verificar se um determinado utente está a utilizar o health club, em que modalidade e a que horas entrou. Deve ainda ser possível mostrar no monitor a lista de todos os utentes actualmente no health club, a hora a que entraram e que modalidade estão a praticar, a lista dos utentes a praticar uma determinada modalidade, etc. Estas listas devem estar organizadas por ordem alfabética. o problema é que não faço a minima ideia como é que faço para retirar o socio da lista assim que abandone as instalaçoes. Agradecia qualquer sugestão.
[/FONT]​
 
Não é nada disso a descrição é do meu enunciado, mas a ultima frase explica exactamente a minha duvida. oi trabalho esta practicamente desenvolvido so me faltam dois procedimentos e o da saida de socios e que não estou a ver como o faço.
 
é o seguinte possuo uma lista de socios escritos numa determinada sessao e quando eles se retirassem dessa sessao eram removidos da lista, o meu problema é que nao sei como fazer para remover os socios da lista. ou seja estamos a falar de recordes.
 
parabrisas disse:
programei o ano passado em pascal... é passado!!!

Boas.
//Start Offtopic
É passado para ti, para muitos ainda hoje serve muito bem para instalações "UNAT" e para desenvolver software de diagnósticos e outros.
Não te esqueças que o PASCAL, ASM e C é muito útil em aceder a partes de um PC ou outro
tipo de equipamento.
//End Offtopic
Um grande abraço.
 
Back
Topo