1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvidas]Pcs Portateis apra os alunos de 10º Ano.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ferpedes, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1405)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ferpedes

ferpedes Power Member

Não sei se existe algum tópico igual a este, por isso decidi criar um.

É claro que se formos a www.eescola.pt encontraremos alguma informação sobre isto, mas pelos vistos, não a sufuciente.

Em primeiro lugar, já há alunos de 10º ano com Pcs portateis do projecto eescola?

Como é k podemos adquerir um Pc portatil (nós, alunos de 10º ano) pelo projecto eescola?

Gostaria de obter respostas exclarecedoras e se possivel, por alunos que já obtiveram os portateis (se eles sequer existirem).

Obrigado pela antenção

2. blastarr

blastarr Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028

3. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Já que estás no 10º ano, então vou-te corrigir: é "esclarecedoras" e não exclarecedoras :kfold:

4. vascorama

vascorama Power Member

É o que dá, qualquer dia adeus língua portuguesa...:lol:
    Pitex<3

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Falhaste o "sufuciente", o "adquerir" e o "antenção".

O meu boss tem razão... Os putos já não ligam peva às aulas (ou pelo menos ligam ainda menos do que nós ligávamos :) ), com portáteis nem é preciso muita imaginação para fazer o filme do que vai acontecer.

6. Z3D

Z3D Power Member

Dá uma vista de olhos a isto.

7. ferpedes

ferpedes Power Member

Boas senhores criticos:

Não quero ofender ninguem mas eu não tenho a vossa vida. O meu tempo livre não me permite escrever em portugues (sei k falta o acento) correcto. Alem disso, para me tarem (estarem para os criticos) a corrigir, de certo perceberam o que queria dizer.

Em cinco posts, nenhum respondeu ao assunto por isso acho que o melhor a fazer é encerrar o tópico.

Este tópico tem a ver com o projecto e-escola e não com o e-oportonidades.

Muito obrigado a todos pelos vossos exclarecimentos.

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página