1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas:PeakHost

Discussão em 'Web Development' iniciada por Merkury, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 582)

1. boas,
    eu quero alojar um site(instalar algum serviço da espécie vB) e escolhi o peakhost(não é por ali álem mas é grátis(ou pago) e até é bomzito).
    acontece quando chega a esta parte:
    eu não sei o que ei de por. por um lado, não tenho domínio e aqui dão-me a possíbilidade de fazer 1. por outro lado eu não sei se isto será grátis, visto que tem domínios .com, etc.

a minha dúvida é: registar um domínio .com através do serviço gratuito do peakhost é grátis ou é pago??
    é que como sou principiante(e não quero pagar nada pela internet(por agora :P)) não quero tar já a ver se desembolso(para isso antes um domínio .pt).

alguém sabe responder a isto??
    é que tou aqui com isto aberto e não posso fechar :(

alguém sabe que tipo de domínio é que eu tenho de fazer para poder associar um url ao meu host (peakhost) para instalar o SMF e poder corrê-lo??
    o problema é que temos que associar 1 url para fazer o alojamento desse site e para fazermos o domínio para ir para o host tenho que ter o url do host
    que raio de confusão :(:(:(
    cumps

Última edição pelo moderador: 6 de Abril de 2008
  2. anjo2

anjo2 Power Member

Esse tipo de domínios são todos pagos, neste momento o mais barato que encontras são os .info
    .PT precisas de ter uma empresa, ou marca ou ser empresário em nome individual.

3. quer dizer que se eu quiser um dominio para instalar o SMF tenho de pagar?
    cumps

4. anjo2

anjo2 Power Member

Esse alojamento obriga-te a teres um domínio, outros podes usar um subdomínio deles.

5. conheces algum grátis e bom??
    é que isto dos hosts e dominíos confunde-me um bocadinho.
    se conheceres, quero um que dê para começar para aprender e brincar um bocadinho ás administrações. lol
    se conheceres avisa sff.
    cumps

6. anjo2

anjo2 Power Member

Partilhar esta Página