Dúvidas:PeakHost

Merkury

Portugal@Home Member
boas,
eu quero alojar um site(instalar algum serviço da espécie vB) e escolhi o peakhost(não é por ali álem mas é grátis(ou pago) e até é bomzito).
acontece quando chega a esta parte:
2yl8h2f.jpg

eu não sei o que ei de por. por um lado, não tenho domínio e aqui dão-me a possíbilidade de fazer 1. por outro lado eu não sei se isto será grátis, visto que tem domínios .com, etc.

a minha dúvida é: registar um domínio .com através do serviço gratuito do peakhost é grátis ou é pago??
é que como sou principiante(e não quero pagar nada pela internet(por agora :P)) não quero tar já a ver se desembolso(para isso antes um domínio .pt).

alguém sabe responder a isto??
é que tou aqui com isto aberto e não posso fechar :(

alguém sabe que tipo de domínio é que eu tenho de fazer para poder associar um url ao meu host (peakhost) para instalar o SMF e poder corrê-lo??
o problema é que temos que associar 1 url para fazer o alojamento desse site e para fazermos o domínio para ir para o host tenho que ter o url do host
que raio de confusão :(:(:(
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Esse tipo de domínios são todos pagos, neste momento o mais barato que encontras são os .info
.PT precisas de ter uma empresa, ou marca ou ser empresário em nome individual.
 
conheces algum grátis e bom??
é que isto dos hosts e dominíos confunde-me um bocadinho.
se conheceres, quero um que dê para começar para aprender e brincar um bocadinho ás administrações. lol
se conheceres avisa sff.
cumps
 
Back
Topo