1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas Phpbb2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PlayDude77, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 509)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Boas! Hoje fiz um fórum Phpbb2 em www.forumvila.com. O problema é que não consigo mudar de skin! alguém sabe como fazer isso? já tentei importar uma skin, mas diz que foi concluído com sucesso mas para por como skin preciso de exportar, coisa que não consigo fazer!

E alguém sabe se eu tendo o fórum alojado em forumvila.com posso pôr noutro servidor?

cumps!

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Boas,

Tenho uma vasta experiencia com esse tipo de foruns, mas digo-te desde ja que para ter um bom skin precisas de procurar bem e saber mexer com certas aplicações photoshop, dreamweaver ou frontpage. Se for um alojamento gratis para este tipo de foruns (que não percebo se é ou não) esse tipo de skins fica limitado. Caso tenhas um alojamento proprio,tens uma pasta chamada "Themes" onde colocas as skins. Podes encontrar em varios sites da expecialidade, basta uma busca no google "nuke phpbb", sacas o zip, descompactas e passas para a pasta "themes". Dentro do zip encontras uma pasta chamada "images" onde podes editar todas as imagens, os botoes, os icons etc.
    Para editares o aspecto do banner basta editares o Index.html ou php com o dreamweaver.
    Para a tipo de letras tens de editar o ficheiro index.ccs

Alguma questão?

Cumps

Partilhar esta Página