Duvidas placa grafica

mythi

Power Member
boas pessoal

th uma radeon 9200 (uma agp) k é jah mt fraka e tou a pensar komprar uma nova
n muito kara +/- ate uns 80 euros de memoria DDR

jah tive a ver algumas e keria a vossa opiniao

ATI RADEON 9600 PRO
NVIDIA Point of View FX5500
ATI SAPPHIRE 9600XT

jah agra digam -me tb umas sem ser estas se voces souberem e k sejam boas

ps: th visto umas radeon 9600 pro diferentes komo por exemplo estas kuais as diferenças?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=904720
http://www.cybermadeira.com/classificado_madeira_placa-graf-ati-radeon-9600-pro_12489.html

abraços ;)
 
Em algumas lojas já consegues encontrar as 7600GS novas por cerca de 80€/90€, são melhores que essas.

De qualquer maneira, se não te importares, podes dar sempre uma vista de olhos pelo mercado de usados, por vezes fazem-se bons negócios.
 
eu estou com a mesma duvida que tu :/ tenho um orçamento de prai 60€ e uma ATI r9000 de 64mb no pc :p
Placa Grafica ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 VGA/DVI AGP
acho que me vou ficar por essa
 
Eu por acaso já ouvi falar muito bem dela aqui no forum 8| mas se tu o dizes..
porque nao juntas uns trocos e compras uma melhorzita?! é que essa (em relação aos jogos recentes) nao corre nada :rolleyes:... comprar isso mais vale deixar a tua de 64Mb (tou a ser ironico mas tem algum fundamento)
 
È assim os unicos jogos que se jogam aqui neste PC são mesmo world of warcraft e CS.
CS jogo aqui a 100 fps colados, na boa mesmo.
O wow tambem jogo na boa..só em certas cidades quando há muita gente é que começa aos soluços..
Dei uma vista de olhos e aqui na zona há poucas placas á venda e não quero recorrer á net porque tenho medo que depois a grafica não seja compativel ou algo do genero (apesar de até comprar varias coisas na net como roupa etc..)
Por isso vi as que havia e havia as seguintes
ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 velocidade 2x400mhz - 64€
ATI Radeon 9600 PRO 256MB 128bits DDR2 velocidade 600mhz - 75€
e uma xfx 5200 a 50€
Pelo que vi, a primeira seria melhor, corrige me se estiver errado..
Havendo um orçamento de cerca de 100€ para distribuir por RAM e por uma grafica pensei em ficar me por uma grafica que fosse melhor que a minha, e penso ficar pela hd 2400 pro, e por 1gb de ram ddr(cerca de 45€) para juntar a 512ddr que tenho aqui..
 
Última edição:
Pelos vistos :P
Irias antes para qual destas duas?
ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 velocidade 2x400mhz - 64€
ATI Radeon 9600 PRO 256MB 128bits DDR2 velocidade 600mhz - 75€
 
muito sinceramente não te sei dizer. penso que não serão muito diferentes... tens de procurar informação concreta da performance de cada uma.
 
como já te disse é mesmo só basicamente para um jogo..e no 12º vou para a univ e ai compro um portatil :p Logo quero uma coisa que dê para um ano e qualquer coisa..
Ando com esta ATI r9000 de 64mb á uns bons anos já e até agora chegou e até continuava a chegar para o que eu a quero mas visto ter ali uns trocos á parte :P
 
como já te disse é mesmo só basicamente para um jogo..e no 12º vou para a univ e ai compro um portatil :p Logo quero uma coisa que dê para um ano e qualquer coisa..
Ando com esta ATI r9000 de 64mb á uns bons anos já e até agora chegou e até continuava a chegar para o que eu a quero mas visto ter ali uns trocos á parte :P
ah ok, entao va safa-te com a 9600Pro e depois parte para o portatil...
 
Back
Topo