1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvidas placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mythi, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 2530)

1. mythi

mythi Power Member

boas pessoal

th uma radeon 9200 (uma agp) k é jah mt fraka e tou a pensar komprar uma nova
    n muito kara +/- ate uns 80 euros de memoria DDR

jah tive a ver algumas e keria a vossa opiniao

ATI RADEON 9600 PRO
    NVIDIA Point of View FX5500
    ATI SAPPHIRE 9600XT

jah agra digam -me tb umas sem ser estas se voces souberem e k sejam boas

ps: th visto umas radeon 9600 pro diferentes komo por exemplo estas kuais as diferenças?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=904720
    http://www.cybermadeira.com/classificado_madeira_placa-graf-ati-radeon-9600-pro_12489.html

abraços ;)

2. reiszink

reiszink Power Member

Em algumas lojas já consegues encontrar as 7600GS novas por cerca de 80€/90€, são melhores que essas.

De qualquer maneira, se não te importares, podes dar sempre uma vista de olhos pelo mercado de usados, por vezes fazem-se bons negócios.

3. Joeski

Joeski Power Member

4. Mitch

Mitch Banido

uma ati hd2400... não recomendo.

5. Joeski

Joeski Power Member

entao porque? :s

6. Mitch

Mitch Banido

porque comprei uma e achei-a quase pior do que a ATI 9700 que comprei em 2003.

7. Joeski

Joeski Power Member

Eu por acaso já ouvi falar muito bem dela aqui no forum 8| mas se tu o dizes..

8. Queiros

Queiros Power Member

porque nao juntas uns trocos e compras uma melhorzita?! é que essa (em relação aos jogos recentes) nao corre nada :rolleyes:... comprar isso mais vale deixar a tua de 64Mb (tou a ser ironico mas tem algum fundamento)

9. Joeski

Joeski Power Member

È assim os unicos jogos que se jogam aqui neste PC são mesmo world of warcraft e CS.
    CS jogo aqui a 100 fps colados, na boa mesmo.
    O wow tambem jogo na boa..só em certas cidades quando há muita gente é que começa aos soluços..
    Dei uma vista de olhos e aqui na zona há poucas placas á venda e não quero recorrer á net porque tenho medo que depois a grafica não seja compativel ou algo do genero (apesar de até comprar varias coisas na net como roupa etc..)
    Por isso vi as que havia e havia as seguintes
    ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 velocidade 2x400mhz - 64€
    ATI Radeon 9600 PRO 256MB 128bits DDR2 velocidade 600mhz - 75€
    e uma xfx 5200 a 50€
    Pelo que vi, a primeira seria melhor, corrige me se estiver errado..
    Havendo um orçamento de cerca de 100€ para distribuir por RAM e por uma grafica pensei em ficar me por uma grafica que fosse melhor que a minha, e penso ficar pela hd 2400 pro, e por 1gb de ram ddr(cerca de 45€) para juntar a 512ddr que tenho aqui..

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  10. Mitch

Mitch Banido

ainda se vende isso? a esse preço? nem 15 euros vale... :-D

11. Joeski

Joeski Power Member

Pelos vistos :P
    Irias antes para qual destas duas?
    ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 velocidade 2x400mhz - 64€
    ATI Radeon 9600 PRO 256MB 128bits DDR2 velocidade 600mhz - 75€

12. Mitch

Mitch Banido

muito sinceramente não te sei dizer. penso que não serão muito diferentes... tens de procurar informação concreta da performance de cada uma.

13. Queiros

Queiros Power Member

entre essas venha o diabo e escolha xD.. a 9600Pro parece ser melhorzita

14. Joeski

Joeski Power Member

És tão mau tu -.-' desde que seja melhor que uma ATI r9000 64mb :p:p

15. Queiros

Queiros Power Member

tava a brincar contigo... mas se comprares uma dessas agora secalhar daqui a pouco tempo tens de estar a comprar outra:eek:... ou queres que dure uns anitos? :rolleyes:

16. Joeski

Joeski Power Member

como já te disse é mesmo só basicamente para um jogo..e no 12º vou para a univ e ai compro um portatil :p Logo quero uma coisa que dê para um ano e qualquer coisa..
    Ando com esta ATI r9000 de 64mb á uns bons anos já e até agora chegou e até continuava a chegar para o que eu a quero mas visto ter ali uns trocos á parte :P

17. Queiros

Queiros Power Member

ah ok, entao va safa-te com a 9600Pro e depois parte para o portatil...

18. Joeski

Joeski Power Member

ainda me estou a decidir entre a 9600pro e a 2400pro -.-'

19. mythi

mythi Power Member

a radeon 9600 pro é DDR ou DDR2 ?

20. Queiros

Queiros Power Member

epah elas sao parecidas, analisa-as bem e vê as diferenças... mas acho que os 128bits da 9600 e o 64 da 2400 fazem toda a diferença... os clocks nao sei como sao

Partilhar esta Página