Duvidas Playstation 2

Psyke89

Power Member
Boas, comprei agora mesmo um PS2 Slim nova e tenho umas duvidas.

1- O que é Playstation Welcome Pack? Como me registo nele? Quanto tempo demora a chegar?
2- O que é o Network Acess Disk? Diz que trás um jogo chamado Hardware: Online Arena, é verdade?
3- Para jogar online e guardar as configurações de rede, é necessário um Memory Card?
4- O que é o DNAS?
5- No sistema Online da PS2, utiliza-se o mesmo ID para todos os jogos (tipo Xbox Live) ou é mais tipo o do PC, em que em cada jogo utiliza-se um ID diferente?

Vá lá, ajudem aqui o n00b, que ele não dá uma pá caixa.
 
Para ja, parabens pela compra, tambem vou comprar uma ps2 slim nas proximas semanas, apesar do que dizem, ainda acho uma boa compra...
dessas questoes nao te sei responder a nenhuma, nem estou a pensar compra-la para jogar online, mas do que encontrei, parece-me que é pouco utilizado o modo online da ps2, e creio até que existem poucos jogos para jogar online...corrigam-me se estiver enganado...

Fica bem e diverte-te com o brinquedo novo :p
 
Boas, comprei agora mesmo um PS2 Slim nova e tenho umas duvidas.

1- O que é Playstation Welcome Pack? Como me registo nele? Quanto tempo demora a chegar?
2- O que é o Network Acess Disk? Diz que trás um jogo chamado Hardware: Online Arena, é verdade?
3- Para jogar online e guardar as configurações de rede, é necessário um Memory Card?
4- O que é o DNAS?
5- No sistema Online da PS2, utiliza-se o mesmo ID para todos os jogos (tipo Xbox Live) ou é mais tipo o do PC, em que em cada jogo utiliza-se um ID diferente?

Vá lá, ajudem aqui o n00b, que ele não dá uma pá caixa.

:x2:
Também comprei a minha PS2 à uns dias e não sei nada disso q perguntaste.
Mas também queria saber .. Se houver por ai alguma alma caridosa q possa ajudar.
:wink:
 
1 - Este não tenho a certeza, mas acho que é um DVD com demos.
2 - É o DVD que serve para te registares na plataforma online da PS2. (Não és obrigado a estar registado nela para poderes jogar online!) (Quanto ao jogo, eu nunca o cheguei a receber).
3 - Sim.
4 - DNAS é um protocolo da plataforma online que serve para autenticar os teus dados.
5 - Tens de registar um ID para cada jogo, não é como na PS3.

Espero ter sido útil! :D
 
Última edição:
Back
Topo