1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvidas] Problemas com comandos/pilhas/baterias/etc...

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 2 de Março de 2008. (Respostas: 123; Visualizações: 7806)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! recentemente o meu comando wireless comelou a desligar.se sozinho mesmo quando tem pilhas novas. É da microsoft... Alguem sabe o motivo ou tem uma soluçao? Abraço

2. pofxxx

pofxxx Power Member

são pinhas ou baterias? Provavelmente é falta de energia.
    Se forem mesmo pilhas tens de comprar umas novas.
    Se for isto tens de ter o adaptador que liga a consola.

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

nao eu uso pilhas normais. Ja exprimentei varias e o resultado é o mesmo

4. camadas

camadas Power Member

Se o resultado é o mesmo, activa a garantia, eu por exemplo uso as mesmas pilhas a meses ( são recarregáveis ) e não tenho tido problemas nenhuns

5. inginheiiro

inginheiiro Power Member

troca as pilhas (marca tmb). (já me aconteceu isso com pilhas foleiras).

coloca umas pilhas novas e boas (panasonic, duracell, etc).

se o problema persistir, troca o comando.

6. Razac

Razac Power Member

já me aconteceu isso, mas ultimamente desde que coloquei como disseram pilhas melhores já não dá o mesmo problema.

Cumps

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ou é do comando ou são pilhas manhosas... certifica-te ao menos que são alcalinas.

8. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

nao sao markas muito famosas nao... mas é estranho pois uso-as no meu segundo comando e nao dao problema. Alias tenho sempre usado estas até agora e nunca deram problema. Tenho a consola ha quase um ano...

9. Rakter

Rakter Folding Member

Ainda não utilizas pilhas recarregáveis? duss.
    Gastas 1 fortuna e poluis mais o ambiente em pilhas alcalinas/salinas.

10. camadas

camadas Power Member

Eu quando comprei a consola comprei logo 1 pequeno kit que havia no Media Market da Duracell, 4 pilhas normais mais carregagor foi 17€ ou que foi

11. Teigas

Teigas Power Member

Vê lá se não é mau contacto. Pressiona ligeiramente o involucro das pilhas e vê se funciona.
    Podes ter que substituir ou a caixinha das pilhas ou o comando, se assim for.

12. Fireal

Fireal Power Member

Uma vez comprei umas pilhas novas para a máquina fotográfica, e duraram 30 segundos a descarregar completamente. As pilhas têm capacidades diferentes e é preciso ter atenção a isso.

13. Zoo TV

Zoo TV Power Member

30 segundos não é capacidade mas sim INcapacidade :P:P

14. Fireal

Fireal Power Member

Ou isso eheh

Eram de uma marca manhosa qualquer...

15. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Acho que devem ser baterias, pois quer-me parecer que as pinhas não cabem lá dentro. :lol:

16. tambem tou com o mesmo filme. ponho as pilhas novas o botao xbox começa a piscar mas nao passa disso......nao consigo jogar. ja experimentei ligar uma bateria com cabo e o comando funciona na boa..! nao percbo...

17. Warp

Warp Power Member

ja experimentaste sincronizar o comando com a xbox ?

18. madsites

madsites Power Member

Liguem para a assistência da m$ que eles mandam um comando novo.
    cumps
    mad

19. Fireal

Fireal Power Member

Pois, também me parece que é este o problema... :-D

20. darth_shot

darth_shot Power Member

eu tb estou com o mm problema... tenho a consola a um mes e pco e desde ontem k o comando s comecou a desligar. ja mudei d pilhas mas continua a fzr o mm... o que e ixo de sincronizar k estavam a dzr?

EDIT: esquecam a parte do sincronizar... eu ek tava um bocado lerdo:P

Última edição: 15 de Março de 2008

Partilhar esta Página