1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

(Duvidas) Problemas PS3 (ipod,filmes,musicas,fotos)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por HalleySantos, 21 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2925)

1. Boas pessoal

comprei uma PS3 recentemente mas tou com alguns problemas, neste momento não consigo ver videos na ps3, eu tenho um macbook e queria um conversor para por o filme no ipod de 120 gb e depois passar para a PS3. Tambem queria saber como passo as fotos e musicas do meu ipod para a PS3. Já tentei ver no manual e não entendo.
    Tambem nao me consigo registar naquele sistema divx da ps3

2. jp.jose

jp.jose Power Member

Penso que passar as coisas directamente do ipod para a ps3 não dá. (pelo menos não para passar as musicas do ipod directamente para pc - sem alguns truques claro está).

tenta por o ipod a funcionar como disco externo nas definiçoes e passar assim, não sei é se a ps3 le discos sem ser em FAT (nem em que formato o ipod está formadado)

para pores videos no ipod e ps3 (pelo menos para ipod) existem conversores freeware na net que convertem os ficheiros para ficarem legiveis (agora nao me estou a lembrar do programa em concreto, qdo souber posto aqui.)

cumps

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    A PS3 lê todo o tipo de hardware de armazenamento.
    É mais facil ser via USB ou no leitor de cartões (PS3 60GB).
    A PS3 só consegue ler os dados de todos os tipos de hardware de armazenamento se estes estiverem formatados em FAT ou FAT32.
    Deixo uma dica, não é possivel copiar um ficheiro que seja maior do que 3.9GB,
    se alguem tentar vai dar erro ao copiar.
    Um abraço a todos.

EDIT:

O link para registar divx na PS3 não é válido, também tenho esse
    problema e pelo que vi é geral.

Última edição: 26 de Março de 2009
  4. Halcyon

Halcyon Power Member

Isso para registar divx VOD é para video on demand, serviços pagos de streaming da Divx, acho eu. Não é necessário para ver divx na consola.
    Quanto a ipods, eu pelo menos liguei o meu shuffle e copiei algumas músicas para o disco da PS3.
    Quando ligas o ipod, carrega em e selecciona mostrar todos.
    Se tudo correr bem devem aparecer pastas do disco.

Partilhar esta Página