(Duvidas) Problemas PS3 (ipod,filmes,musicas,fotos)

Boas pessoal

comprei uma PS3 recentemente mas tou com alguns problemas, neste momento não consigo ver videos na ps3, eu tenho um macbook e queria um conversor para por o filme no ipod de 120 gb e depois passar para a PS3. Tambem queria saber como passo as fotos e musicas do meu ipod para a PS3. Já tentei ver no manual e não entendo.
Tambem nao me consigo registar naquele sistema divx da ps3
 
Boas pessoal

comprei uma PS3 recentemente mas tou com alguns problemas, neste momento não consigo ver videos na ps3, eu tenho um macbook e queria um conversor para por o filme no ipod de 120 gb e depois passar para a PS3. Tambem queria saber como passo as fotos e musicas do meu ipod para a PS3. Já tentei ver no manual e não entendo.
Tambem nao me consigo registar naquele sistema divx da ps3

Penso que passar as coisas directamente do ipod para a ps3 não dá. (pelo menos não para passar as musicas do ipod directamente para pc - sem alguns truques claro está).

tenta por o ipod a funcionar como disco externo nas definiçoes e passar assim, não sei é se a ps3 le discos sem ser em FAT (nem em que formato o ipod está formadado)

para pores videos no ipod e ps3 (pelo menos para ipod) existem conversores freeware na net que convertem os ficheiros para ficarem legiveis (agora nao me estou a lembrar do programa em concreto, qdo souber posto aqui.)

cumps
 
Boas.
A PS3 lê todo o tipo de hardware de armazenamento.
É mais facil ser via USB ou no leitor de cartões (PS3 60GB).
A PS3 só consegue ler os dados de todos os tipos de hardware de armazenamento se estes estiverem formatados em FAT ou FAT32.
Deixo uma dica, não é possivel copiar um ficheiro que seja maior do que 3.9GB,
se alguem tentar vai dar erro ao copiar.
Um abraço a todos.

EDIT:

(...)Tambem nao me consigo registar naquele sistema divx da ps3

O link para registar divx na PS3 não é válido, também tenho esse
problema e pelo que vi é geral.
 
Última edição:
Isso para registar divx VOD é para video on demand, serviços pagos de streaming da Divx, acho eu. Não é necessário para ver divx na consola.
Quanto a ipods, eu pelo menos liguei o meu shuffle e copiei algumas músicas para o disco da PS3.
Quando ligas o ipod, carrega em e selecciona mostrar todos.
Se tudo correr bem devem aparecer pastas do disco.
 
Back
Topo