1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas/ Problemas técnicos

Discussão em 'MSI' iniciada por MSI Expert, 6 de Maio de 2016. (Respostas: 499; Visualizações: 29339)

1. Filipe Monteiro

Filipe Monteiro Power Member

Não tenho nenhum atualizado, nas há update. Eu pensei nessa opção, mas nos "bugs" que eles vêm reparar pensei nada terem a ver com este problema. Para alem de que já ouvi que as vezes corre mal a atualizar

2. MSI Expert

Patrocinador

@Filipe Monteiro ,

Faz a actualização, existem sempre coisas que são corrigidas e convém fazer, se tiveres alguma dúvida diz.

3. Boas, actualmente o meu computador nao reconhece a webcam, que pode ser?
    GP 62MVR 6RF Leopard Pro

4. MSI Expert

Patrocinador

5. Se tivesses ao pe de mim, dava um beijo nessa testa!

6. MSI Expert

Patrocinador

:joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:

Sempre às ordens :victory:

7. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Aconteceu-me precisamente o mesmo comigo, mas acabei por descobrir no google que era preciso fazer o FN + F6.

De facto o F6 tem o simbolo da camera (pelo menos no meu modelo), mas bem carregava no F6 e nada lol

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Boa noite.
    Tenho uma MOTHERBOARD H61M-P21 (B3) e não encontro drivers de som para o windows 10.

9. soares123

soares123 Power Member

Quanto tempo de garantia é que têm as vossas graficas? Cumps.

10. Bom dia, estou on the prowl por um novo pc. E os portáteis MSI estão no topo da lista:D
    Estou à procura de um óptimo ecrã, boa gráfica 1060 ou 1070, com o melhor cooling. Os de maior porte parecem oferecer isto e ainda um som acima da média o que tbm me agrada!
    Confirmam que os seguintes portáteis têm ou não g-sync, e/ou 120Hz?
    -MSI 17.3" GT73EVR 7RD (Titan)-853XPT
    -MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-644PT
    -MSI 17.3" GT73EVR 7RE TITAN (854XPT)
    -MSI 17.3" GT72VR 7RE DOMINATOR PRO (455XPT)

11. MSI Expert

Patrocinador

Boas,

Efectivamente é uma placa já antiga, não funciona com os genéricos do Windows? Não dispomos de drivers para o Windows 10.

Boas,

Têm dois anos desde a data de compra.

Boas,

-MSI 17.3" GT73EVR 7RD (Titan)-853XPT -> Ecrã 120Hz sem G-Sync
    -MSI 17.3" GT72VR 7RE (Dominator Pro)-644PT -> Ecrã de 120Hz sem G-Sync
    -MSI 17.3" GT73EVR 7RE TITAN (854XPT) -> Ecrã de 120Hz e sem G-Sync
    -MSI 17.3" GT72VR 7RE DOMINATOR PRO (455XPT) -> Ecrã de 120Hz e com G-Sync

A série GT é sem dúvida a melhor em termos de cooling e som dado também o seu tamanho, alguma dúvida que tenhas é só perguntar.

Peço desculpa no atraso das respostas mas com os fogos que abalaram o nosso país houveram atrasos devido à falta/nenhuma internet.

Cumprimentos a todos,
    MSI

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Por isso mesmo não instalo o windows 10 e continuo com o windows 7.

13. MSI Expert

Patrocinador

Olha que deve funcionar com os genéricos do windows sem qualquer problema, é uma questão de experimentares quando tiveres tempo.
    Tenho máquinas bem mais antigas e funcionam ok com o Windows 10.

Cumprimentos,
    MSI

14. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tenho umas colunas da logiteh 7.0 e não dão todas.

15. MSI Expert

Patrocinador

Sim por aí já é outra história :)

16. Bom dia a todos...
    Será que me poderiam dar uma ajuda, entre estes dois modelos qual será a melhor compra, e principais diferenças:
    - Portátil MSI 15.6" GT62VR 7RE(Dominator Pro)-255XPT
    -
    Portátil MSI 15.6" GE63VR 7RF(Raider)-059XPT

PS: Qual terá melhor refrigeração!?

Obrigado desde já,
    Cumprimentos

17. MSI Expert

Patrocinador

Boas @sacred ,

Os equipamentos que mencionas são bastante diferentes.

A série GT tem dimensões maiores, mais pesado mas no entanto tens possibilidade de mais upgrades e um cooling melhor também devido ao tamanho.

O GE também é um ótimo portátil, mais fino e leve, com mais bateria, possibilidade de upgrade na RAM, e também com um excelente sistema de cooling.

Cumprimentos,
    MSI

18. Boas @MSI Expert

Obrigado pela informação, era mesmo essa duvida que queria esclarecer, a nível de upgrade e cooling...

Cumprimentos,

19. Obrigado @MSI Expert !
    Qual o ecrã nestes portáteis?
    -MSI 17.3" GT72VR 7RE DOMINATOR PRO (455XPT) - Chi Mei CMN1747 com G-sync?
    -MSI 17.3" GT73EVR 7RE TITAN (854XPT) - o mesmo Chi Mei mas sem G-sync? isto é possível?

Estou indeciso entre estes 2. Esteticamente, gosto mais do Titan, mas isso não chega para justificar o custo extra de 250€ sobre o Dominator.
    Por falar nisso, quais as diferenças?

20. SilvestreXD

SilvestreXD Power Member

@MSI Expert Boas noites, estou à procura dum portátil com 17' e com uma performance boa o suficiente para substituir o meu desktop atual. Tenho andado de olho neste Portátil MSI 17.3" GL72VR 7RFX-633XPT ,mas comparando com o resto dos portáteis que possuem parece-me demasiado bom negócio. Será uma boa compra em termos de performance/preço? Ou qual seria o 'turn down' neste portátil para o preço estar ao que está? Monitor? Será bom perder no monitor mas o preço/performance compensar?

Outra coisa, encontro poucas reviews do mesmo, suponho que seja um modelo recente ou será pouco comprado?

Obrigado e cumprimentos

Partilhar esta Página