duvidas:ps3 160 gb

frgta4

Power Member
ola a todos ,finalmente comprei a minha ps3 ,mas ainda esta embrulhada ao peh da arvore de natal...kuando a comprei aproveitei logo para comprar um cabo hdmi..agr aki vao as minhas duvidas:
1-tenho um portatil da acer aspire 5530(proprio para alta defeniçao) que tem uma saida hdmi ,eu posso ligar ai o cabo hdmi ah ps3 e jogar no portatil?
2-dah som?
3-tem alta qualidade ,kual sera o maximo da resoluçao?
4-a ps3 de 160 gb vem com os 4 jogos para download,e o k sao os 70 euros voucher(o k significa?)
5-como os instalo?
6-a minha 1 vex preciso de meter o comando a carregar?
7-o comando dualshock3(sixaxis)vem com sensebilidade ao movimento?(o novo dualshock)
8-como faço para jogar com essa opçao?(nos jogos de carros,gt5p)
9-mas eu consigo na mesma jogar no portatil ?(tendo em conta k dixeram k o ecra eh um lcd 15.4w HD response 8 ms)
estas sao algumas das minhas duvidas espero k me ajudem obg

cumpz:001:
 
Última edição:
1-tenho um portatil da acer aspire 5530(proprio para alta defeniçao) que tem uma saida hdmi ,eu posso ligar ai o cabo hdmi ah ps3 e jogar no portatil?
2-dah som?
3-tem alta qualidade ,kual sera o maximo da resoluçao?
4-a ps3 de 160 gb vem com os 4 jogos para download,e o k sao os 70 euros voucher(o k significa?)
5-como os instalo?
6-a minha 1 vex preciso de meter o comando a carregar?

1- Não. O portátil tem HDMI out e para jogares no ecrã tinhas de ter HDMI in.
2- Daria se o portátil tivesse HDMI in.
3- A resolução seria o máximo que o ecrã permitisse.
4- Não sei.
5- Após fazeres o download fica um icon no menu jogo, clicas aí e ele instala.
6- No meu caso sim, mas podes ter alguma carga, se sim tens de a gastar primeiro.

Cumps
 
ola a todos ,finalmente comprei a minha ps3 ,mas ainda esta embrulhada ao peh da arvore de natal...kuando a comprei aproveitei logo para comprar um cabo hdmi..agr aki vao as minhas duvidas:
1-tenho um portatil da acer aspire 5530(proprio para alta defeniçao) que tem uma saida hdmi ,eu posso ligar ai o cabo hdmi ah ps3 e jogar no portatil?
2-dah som?
3-tem alta qualidade ,kual sera o maximo da resoluçao?
4-a ps3 de 160 gb vem com os 4 jogos para download,e o k sao os 70 euros voucher(o k significa?)
5-como os instalo?
6-a minha 1 vex preciso de meter o comando a carregar?
estas sao algumas das minhas duvidas espero k me ajudem obg
cumpz:001:

4- Esse voucher é o credito que te dão para gastares na PSN..
São os tais 4 jogos para download..Mas penso que possas gastar no que quiseres..

Mais info aqui : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=320841
 
ola a todos ,finalmente comprei a minha ps3 ,mas ainda esta embrulhada ao peh da arvore de natal...kuando a comprei aproveitei logo para comprar um cabo hdmi..agr aki vao as minhas duvidas:
1-tenho um portatil da acer aspire 5530(proprio para alta defeniçao) que tem uma saida hdmi ,eu posso ligar ai o cabo hdmi ah ps3 e jogar no portatil?
2-dah som?
3-tem alta qualidade ,kual sera o maximo da resoluçao?
4-a ps3 de 160 gb vem com os 4 jogos para download,e o k sao os 70 euros voucher(o k significa?)
5-como os instalo?
6-a minha 1 vex preciso de meter o comando a carregar?
estas sao algumas das minhas duvidas espero k me ajudem obg
cumpz:001:

1-nao sei
2-nao sei
3-nao sei
4-significa que tenns um cartao com 70 euros para comprar 4 jogos na playstation store,mas atençao que os jogos nao sao á escolha,um deles é o rachet and clank,penso que o outro é o super stardustt e os outros dois nao sei
5-a ps3 instala-os sozinha
6-não
 
Olá amigo

Apenas respondo à questão 4 pq as outras já foram totalmente respondidas:

O voucher é para 4 Jogos e são 4 jogos já definidos, Ratchet & Clank - Quest for booty, GT5 - Prologue, Stardust HD e qq coisa Guy, para fazeres o download tens de te inscreveres na PSN, vais á Playstation STore e depois tens lá uma opção para introduzires o código do voucher e sacares os jogos

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo