1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvidas PS3 (imagem)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MASTODON, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2816)

1. MASTODON

MASTODON Power Member

boas pessoal
    é o seguinte, eu tenho o lcd LE32S8 samsung e a PS3 de 80Gb, comprei o cabo HDMI e agr quero activa-lo na PS3 só que n sei como! :S
    podiam-me ajudar como ligar, activar o HDMi ???

outra duvida; (assim sou novo nisto) por exemplo quero meter umas musicas e uns wallpapers na PS3 como faço?

obrigado

abraço

2. Sorensen

Sorensen Banido

Quanto a passar musicas e wallpapers para a ps3, passas 1º para uma pen (formatada em fat32) e metes na ps3. Mas quando fores a seleccionar o dispositivo não aparece nada pelo que tens de fazer "Mostrar tudo" (axo k é assim k lá diz), para fazer isto axk k tens de carregar no "triângulo".

Quanto ao HDMI axo q tens de ligar 1º a ps3 com o scart e depois é que configuras para o hdmi, mas não tenho a certeza. Mas olha, usa o search aki no site porque axo que já vi um tópico a falar nisso.

Espero ter ajudado...

Cumpz.....

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Certo...

Configuras para HDMI com o Scart e depois desligas e trocas para o cabo HDMI

4. MASTODON

MASTODON Power Member

meto o HDMI com o Av tb dps meto alterar em defniçoes da PS3
    desligo a ps3 tiro o cabo AV e deixo o HDMi certo?

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Certo.

É isso mesmo

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Não precisa de fazer nada disso.. eu a primeira vez que liguei a PS3 foi já com o cabo de HDMI conectado.. ela detecta sozinha, senão detectar, basta ficar a carregar no botao de ligar até apitar..

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Foi assim que eu fiz, mas já ouvi por ai uns problemas de pessoal que não conseguiu assim.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não é preciso nada disso...

Ligas a Ps3 logo com o HDMI ao lcd e à partida a Ps3 vai detectar automáticamente que está ligada por hdmi......
    Só quando a Ps3 já está configurada para hdmi [ou seja, se tem sido ligada desta maneira] e depois a ligas por scart é que precisas de configurar. E a configuração não é preciso ser no xmb, basta que ligues a consola na primeira vez no botão ligar/desligar na própria Ps3 e que fiques a carregar durante 3 segundos que ela detecta automaticamente...

Liga a consola por hdmi sem mudar a configuração por scart [até porque se a tiveres ligada por scart e mudar a configuração para a hdmi deixas de ter imagem.. looll] que ela reconhece automaticamente, como disse. Só quando mudas de hdmi para scart é que ela não reconhece porque passas de um sistema digital para um analógico...

9. MASTODON

MASTODON Power Member

mas eu faço alterar e fica o ecra preto uns 10segundos dps n dá para guardar só para sair sem guardar :S

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

A minha também detectou autimaticamente

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Rapaz, com a ps3 ligada, liga só o cabo HDMI, e fica a carregar no botao de ligar (ao pé do eject) até ela apitar, deslargas e ela muda para hdmi

12. MASTODON

MASTODON Power Member

já está! ficou com a resoluçao 1080i q maravilha!!
    as letras ficaram foi + pequenas é msm assim? lol

13. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

é assim memo :)

14. KillBoy

KillBoy Power Member

É mesmo assim...

Tira o 1080i amigo....

Isso é bom para imagens paradas...

Para jogos é assim:

1080p>720p>1080i

15. MASTODON

MASTODON Power Member

mas isso é q? por ordem?
    1080p dps 720p :S n percebi
    pq tens ai tb 1080i

16. KillBoy

KillBoy Power Member

O melhor é o 1080p.

Depois o 720p

E depois o 1080p....

O 1080p é o melhor para imagens paradas...

Mas para jogar os melhores são os 1080p e o 720p

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Basicamente 720p é superior a 1080i.. vai a Definiçoes, definiçoes de apresentação, definiçoes de saida de video escolhe hdmi, Personalizado e desmarca o 1080i deves ficar só com 576p e 720p

18. MASTODON

MASTODON Power Member

ok obrigadao malta!!! :wink:

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Sempre as ordens...

Se tiveres mais alguma duvida, pergunta.:p

Bem.....Desfruta.

20. MASTODON

MASTODON Power Member

eu meti uma foto no topico "mostrem as vossas playstation.."
    e queria saber se é um bom lugar para a PS3