Duvidas PS3

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Sou um possuidor de uma Wii e nas proxiams semanas vou ter uma PS3..

Eu vou comprar um Starter pack que tras os dois jogos que acho que foram os melhor do lançamento ( Resistence: Fall of Man e Motorstorm)..

Tenho algumas duvidas que gostava que fosem esclarecidas..

1- Posso jogar online os jogos da PS2?
2- Faz falta comprar algum cartão de memória para poder gravar os saves dos jogos da PS2? Se sim qual o preço e onde o posso encontrar á venda?
3- Eu quero tirar partido do online da PS3, a pergunta que faço é vale a pena??
4- Tenho uma televisão HD e sei que para usufruir dos graficos HD preciso de comprar um Cabo em Separado, vale a pena dar 25€ (a diferença na imagem é muita)?
5- A PS3 lê Blu Ray Discs e DVD tambem lê?

Por enquanto são estas as duvidas naturalmente que iram surigir mais mas eu vou postando aqui.

CumpS
:)
 
nao precisas de nenhum cartao pa guardar os saves dos jogos, eles ficam guardados no disco da consola.
eu tenho uma e é espectacular.
compra que nao te vais arrepender. ;)

cumps
 
1- Podes.
2- Gravas no disco rígido.
3- Vale sempre a pena. Quando acabares os jogos do Starter Pack, podes jogar online que é muito fixe. No entanto a Playstation Store está um pouco fraca.
4- Sim vale a pena comprares o cabo HDMI. A diferença é muita, quanto maior for o lcd pior a imagem fica sem o cabo. E ainda tens upscale de DVD's e jogos PS1/PS2.
5- Sim, lê Blu-Ray e DVD'S.
 
1- Posso jogar online os jogos da PS2?
nao,axo que nao, pelo menos eu tentei e nao deu.

2- Faz falta comprar algum cartão de memória para poder gravar os saves dos jogos da PS2? Se sim qual o preço e onde o posso encontrar á venda?
como ja foi referido nao precisa.

3- Eu quero tirar partido do online da PS3, a pergunta que faço é vale a pena??
Vale a pena mesmo, eu passo quase o dia todo a jogar resistance online e trabalha sem falhas e tambem em breve ira sair o PLAYSTATION HOME e para quem tem net na ps3, vai ser uma delicia:007:.

4- Tenho uma televisão HD e sei que para usufruir dos graficos HD preciso de comprar um Cabo em Separado, vale a pena dar 25€ (a diferença na imagem é muita)?
Vale a pena comprar o cabo...eu tambem tenho uma tv hd e ja tou tao habituado aos graficos e a cor nessa tv que quando vou jogar numa normal fico parvo.:lol:

5- A PS3 lê Blu Ray Discs e DVD tambem lê?
Sim.
 
BoaZ

Sou um possuidor de uma Wii e nas proxiams semanas vou ter uma PS3..

Eu vou comprar um Starter pack que tras os dois jogos que acho que foram os melhor do lançamento ( Resistence: Fall of Man e Motorstorm)..

Tenho algumas duvidas que gostava que fosem esclarecidas..

1- Posso jogar online os jogos da PS2?
2- Faz falta comprar algum cartão de memória para poder gravar os saves dos jogos da PS2? Se sim qual o preço e onde o posso encontrar á venda?
3- Eu quero tirar partido do online da PS3, a pergunta que faço é vale a pena??
4- Tenho uma televisão HD e sei que para usufruir dos graficos HD preciso de comprar um Cabo em Separado, vale a pena dar 25€ (a diferença na imagem é muita)?
5- A PS3 lê Blu Ray Discs e DVD tambem lê?

Por enquanto são estas as duvidas naturalmente que iram surigir mais mas eu vou postando aqui.

CumpS
:)

Respostas
1 - Desde que os jogos da PS2 suportem e tenhas o CD de ligação ou algum jogo que te permita criar uma ligação funciona (tipo toca race driver 3 é o que me permite fazer isso);
2 - Não é preciso comprar nenhum cartão, tens é de criar na PS3, cartões de memória virtuais para os jogos da PS2 e PS1, facilmente se criam os cartões e não existe limite para o número de cartões que podes criar;
3 - Qualquer serviço que seja gratuito vale a pena, claro que ainda é preciso limar algumas arestas mas no geral está bom;
4 - eu pessoalmente comprei um cabo HDMI por 50,00 € ( se vou gastar dinheiro pelo menos gasto numa coisa boa), a imagem fica melhor mas pessoalmente pouca diferença me faz não sou maluco por gráficos, também melhora os gráficos dos jogos da PS2;
5 - também lê DVD`s , caso não lê-se DVD`s não corria os jogos da PS2;

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas, quando tiveres mais alguma dúvida coloca que estamos aqui para ajudar.
 
1 - Desde que os jogos da PS2 suportem e tenhas o CD de ligação ou algum jogo que te permita criar uma ligação funciona (tipo toca race driver 3 é o que me permite fazer isso);

O que é isso de cd??
 
1 - Desde que os jogos da PS2 suportem e tenhas o CD de ligação ou algum jogo que te permita criar uma ligação funciona (tipo toca race driver 3 é o que me permite fazer isso);

O que é isso de cd??

Quando compras o Modem da PS2 vem com 1 CD de configuração

PS: Eu com o Fifa 2006 não consigo fazer a configuração :S , não me acha modem
 
Outra duvida.

Se comprar jogos PS2 no amazon.co.uk correm numa PS3 (Portuguesa)??

:kfold:

Desde que seja versão PAL, deduzindo que a tua PS3 é versão PAL os filmes bluray e os jogos da PS/PS2 estão bloqueados por região so os jogos da PS3 é que são livres podes comprar em qualquer parte do mundo um jogo PS3 e jagar na tua consola.
 
Dá para fazer isso?

Ligar e jogar com o comando da PS3 na Wii?

:kfold:

E quanto ao pack qual me aconselham?

Eu acho que vou para o que tras o Resistence e o Motorstorm não gosto do Formula 1 , e depois ficava com 2 jogos de carros ..

E eu quero é jogar online Resitence..
 
Última edição:
Dá para fazer isso?

Ligar e jogar com o comando da PS3 na Wii?

:kfold:

E quanto ao pack qual me aconselham?

Eu acho que vou para o que tras o Resistence e o Motorstorm não gosto do Formula 1 , e depois ficava com 2 jogos de carros ..

E eu quero é jogar online Resitence..
Não dá para jogar Wii com o comando da PS3, apenas para por o SixAxis a carregar, podes usar a porta USB da Wii.

E se não gostas do F1, deves ir para o Starter Pack. Que vem com 2 comandos e 2 jogos por 600€ (eu dei 600€ logo no lançamento, e tive de comprar o jogo à parte). ;)
 
Pois eu quero o o Starter Pack com o Resistence Fall of Man e o Motorstorm..

Olha podem me falar do online da PS3 é preciso por os codigos dos jogadores como na Wii?


:kfold:
 
Back
Topo