1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvidas ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por filipo, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3349)

1. filipo

filipo Banido

oi ppl.
    Umas perguntinhas:

Da para jogar na ps3 sem o cd? Tipo passar o jogo pra ps3 e depois jogar sem o cd.

Quanto espeço ocupa um jogo ps3?Quantos gb tem +/-?

Da para jogar os jogos da ps3 na psp? Como fifa08,pes08,call of duty 4.

Da para ligar um disco externo a ps3?

Da para jogar bem numa tv antiga ou so vale a pena jogar numa hd?

Pesso desculpa por fazer tantas perguntas.
    Obrigado

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Não. Não é possivel.

Isso não interessa, o jogo está no Blu-Ray. :p

LOL. Não, não dá.

Sim. Dá.

Eu jogo numa antiga, e nunca me queixei. :D

3. avelyra

avelyra Power Member

Rispostaia

1- Dar dá, mas são jogos ps2 e tens d procurar um montão de sites para encontrar o programa (apanhei um esgotamento a procurar e não o encontrei :005: )

2- Respondi ?

3- Na tua opinião pessoal axas? (com a potência brutal da ps3 axas k um jogo de 50 gb cabe em psp?

4- Yap. Eu liguei o meu ipod de 30 gb e funciona correctamente

5- Tenho a ps3 a rular numa tv crt mto pequenina e amo, simplesmente, tem gráficos brutais, e actualizei hoje para a versão 2.00 e tá um espectáculo!

:x2:desculpa o meu sarcasmo, mas eu sou assim... tou no gozo só :-D

4. manipulo

manipulo Banido

Não encontráste porque não dá .

Jogar sem cd apenas os jogos ps .
    Atraves dos jogos clássicos da psn .
    Os quais tambem podes jogar na psp .

5. xiserre

xiserre Power Member

POdes jogar os jogos de ps2 com o cd boot qualquer........ Mas e preciso algumas cenas maradas e nem todos os jogos dão

6. josapaster

josapaster Power Member

lol...voces sao ca uma coisa...os jogos dao para jogar na psp sim...atraves do remote play!!!o lair por exemplo da....
    fiquem

7. Joao Tiago

Como sabes? Já tens o jogo?:rolleyes:

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Bem,as 2 primeiras perguntas pareciam pirataria...:eek:

Bem, os outros já responderam as tuas duvidas...

CD boot não é ilegal?

Cumps.

9. Joao Tiago

Não. É para puderes jogar os backups dos TEUS jogos. Para não estragares os originais. Ou para jogar jogos em NTSC porque alguns não sairam cá. (nesta acredito, mas na primeira desculpa.....) :rolleyes:

10. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

para nao abrir outro topico uso este.

Pessoal uma pergunta eu possuio esta televisão, http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073642&oid=6%7C40%7C161%7C8670%7C&c= com a compra de um cabo hdmi recentemente comprado, esta televisão tem 32 polegadas e tem full hd, a minha quesão é que em alguns jogos eu continuo a ver aquelas especies de riscas nao continuas como ei de explicar por exemplo no Gta4 isto é normal ou sera melhor passar para 720 p ou algo do genero o que o que me aconselham a fazer.

--------- _________ isto é uma especi de representação do problema XD

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  11. Hspoupas

Hspoupas Power Member

Se ligaste a tv por hdmi a pouco tempo a ps3 deve ter detectado e perguntou-te se querias usar a resoluçao maxima, ou seja 1080p. Se estas com esses problemas a 1080p é estranho, se não, recomendo que metas.

12. hammond

hammond Power Member

FILIPO Recomendo piamente a jogares numa TV FullHD, pois assim tiras o máximo partido da qualidade da PS3... e com jogos 1080p ainda é melhor!!! há é poucos... mas acredita, nem os jogos que vês na FNAC e ***** se parecem com o que eu vejo em casa por exemplo. SONY FULLHD 101cm.

cinco estrelas

Partilhar esta Página