duvidas ps3

filipo

Banido
oi ppl.
Umas perguntinhas:

Da para jogar na ps3 sem o cd? Tipo passar o jogo pra ps3 e depois jogar sem o cd.

Quanto espeço ocupa um jogo ps3?Quantos gb tem +/-?

Da para jogar os jogos da ps3 na psp? Como fifa08,pes08,call of duty 4.

Da para ligar um disco externo a ps3?

Da para jogar bem numa tv antiga ou so vale a pena jogar numa hd?

Pesso desculpa por fazer tantas perguntas.
Obrigado
 
oi ppl.
Umas perguntinhas:

Da para jogar na ps3 sem o cd? Tipo passar o jogo pra ps3 e depois jogar sem o cd.

Não. Não é possivel.

Quanto espeço ocupa um jogo ps3?Quantos gb tem +/-?

Isso não interessa, o jogo está no Blu-Ray. :p

Da para jogar os jogos da ps3 na psp? Como fifa08,pes08,call of duty 4.

LOL. Não, não dá.

Da para ligar um disco externo a ps3?
Sim. Dá.

Da para jogar bem numa tv antiga ou so vale a pena jogar numa hd?

Eu jogo numa antiga, e nunca me queixei. :D
 
Rispostaia

Da para jogar na ps3 sem o cd? Tipo passar o jogo pra ps3 e depois jogar sem o cd.

Quanto espeço ocupa um jogo ps3?Quantos gb tem +/-?

Da para jogar os jogos da ps3 na psp? Como fifa08,pes08,call of duty 4.

Da para ligar um disco externo a ps3?

Da para jogar bem numa tv antiga ou so vale a pena jogar numa hd?

1- Dar dá, mas são jogos ps2 e tens d procurar um montão de sites para encontrar o programa (apanhei um esgotamento a procurar e não o encontrei :005: )

2- Respondi ?

3- Na tua opinião pessoal axas? (com a potência brutal da ps3 axas k um jogo de 50 gb cabe em psp?

4- Yap. Eu liguei o meu ipod de 30 gb e funciona correctamente

5- Tenho a ps3 a rular numa tv crt mto pequenina e amo, simplesmente, tem gráficos brutais, e actualizei hoje para a versão 2.00 e tá um espectáculo!


:x2:desculpa o meu sarcasmo, mas eu sou assim... tou no gozo só :-D
 
1- Dar dá, mas são jogos ps2 e tens d procurar um montão de sites para encontrar o programa (apanhei um esgotamento a procurar e não o encontrei :005: )


Não encontráste porque não dá .

Jogar sem cd apenas os jogos ps .
Atraves dos jogos clássicos da psn .
Os quais tambem podes jogar na psp .
 
Bem,as 2 primeiras perguntas pareciam pirataria...:eek:

Bem, os outros já responderam as tuas duvidas...

CD boot não é ilegal?

Cumps.

Não. É para puderes jogar os backups dos TEUS jogos. Para não estragares os originais. Ou para jogar jogos em NTSC porque alguns não sairam cá. (nesta acredito, mas na primeira desculpa.....) :rolleyes:
 
para nao abrir outro topico uso este.

Pessoal uma pergunta eu possuio esta televisão, http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073642&oid=6%7C40%7C161%7C8670%7C&c= com a compra de um cabo hdmi recentemente comprado, esta televisão tem 32 polegadas e tem full hd, a minha quesão é que em alguns jogos eu continuo a ver aquelas especies de riscas nao continuas como ei de explicar por exemplo no Gta4 isto é normal ou sera melhor passar para 720 p ou algo do genero o que o que me aconselham a fazer.

--------- _________ isto é uma especi de representação do problema XD
 
Última edição:
Se ligaste a tv por hdmi a pouco tempo a ps3 deve ter detectado e perguntou-te se querias usar a resoluçao maxima, ou seja 1080p. Se estas com esses problemas a 1080p é estranho, se não, recomendo que metas.
 
oi ppl.
Umas perguntinhas:

Da para jogar na ps3 sem o cd? Tipo passar o jogo pra ps3 e depois jogar sem o cd.

Quanto espeço ocupa um jogo ps3?Quantos gb tem +/-?

Da para jogar os jogos da ps3 na psp? Como fifa08,pes08,call of duty 4.

Da para ligar um disco externo a ps3?

Da para jogar bem numa tv antiga ou so vale a pena jogar numa hd?

Pesso desculpa por fazer tantas perguntas.
Obrigado
FILIPO Recomendo piamente a jogares numa TV FullHD, pois assim tiras o máximo partido da qualidade da PS3... e com jogos 1080p ainda é melhor!!! há é poucos... mas acredita, nem os jogos que vês na ***** e Worten se parecem com o que eu vejo em casa por exemplo. SONY FULLHD 101cm.

cinco estrelas
 
Back
Topo