Dúvidas PS3

OI people , é assim a minha x360 avariou (ja foi pra arranjar)e tou a ponderar comprar uma ps3, as ps3 60 gb é pra esqecer certo???
Se assim for que pack me aconselham das ps3 de 40gb?
EU tenho internet sem fios será que vou poder usufruir das capacidades online da consola visto que o router está no andar em cima e a ps3 é pra tar na sala no andar de baixo?
E para finalizar gostaria de saber que titulos é que a ps3 que merecem ser comprados??
Estive a ver uns videos e o Warhawk está fixe, será que dá para viciar até a xbox360 chegar???
É que recentemente adquiri uma telivisão full hd e não tive tempo para jogar x360 nela, queria jogar bioshock em full hd mas voltando ao assunto principal peço que me informem quais os melhores pack disponiveis na zona de Coimbra e os melhores jogos !!!!

A todos fica aqui 1abraço e um obrigado!!!!


PS: Respondem rápido visto que secalhar a consola será comprada amanha!!!

Se não queres jogar jogos PS2 a PS3 40 gb chega bem.
O pack, depende do tipo de jogos que gostas. Eu escolheria o Rached and Clank, porque é um jogo bastante divertido, com gráficos e som excelentes e com uma jogabilidade muito boa.

Eu uso router wireless e jogo online sem qualquer problema, não tenho qualquer lag.

Melhores jogos multiplataformas : Call of Duty 4, Oblivion e PES 2008.
Melhores exclusivos : Rached and Clank, Uncharted e Heavenly Sword.
 
Se não queres jogar jogos PS2 a PS3 40 gb chega bem.
O pack, depende do tipo de jogos que gostas. Eu escolheria o Rached and Clank, porque é um jogo bastante divertido, com gráficos e som excelentes e com uma jogabilidade muito boa.

Eu uso router wireless e jogo online sem qualquer problema, não tenho qualquer lag.

Melhores jogos multiplataformas : Call of Duty 4, Oblivion e PES 2008.
Melhores exclusivos : Rached and Clank, Uncharted e Heavenly Sword.

Dos que disseste só nao concordo com o PES2008...está fraquinho o jogo:mad:
 
A retrocompatibilidade de jogos ps2 não me faz falta visto ter adquiro uma ps2 este verão(somente para jogar exclusivos, FF, MG , etc)
Era haver um pack PS3(40gb)+2jogos+2comandos pelos 499euros isso sim ia logo comprar!!!!!

Mas voltando ao assunto principal...
Na Game do Forum Coimbra ás vezes têm lá umas promo fixes é só ir lá cuscar e ver se vejo um pack interessante...
Já agora os jogos +antigos tipo motorstorm , F1 , Warhawk ... Não vão baixar de preço? Ou vao continuar ao 60 euros que se encontram??
 
O dono da loja de consolas, onde comprei a minha, disse-me que no início do ano, vários jogos da PS3 irão baixar para 29,90€ e deu o exemplo, entre outros desses que falas, mas não te posso confirmar a veracidade dessa afirmação, pois quem lhe disse a ele foi o fornecedor dos jogos (que eu não conheço).
 
Tenho um sistema home-cinema em casa e gostava de ligar a minha futura PS3 (faltam 5 longos dias...) àquelas colunas. É possível fazer isso?
 
Back
Topo