duvidas PS3

nepice

Power Member
Boa tarde ppl,

como provavel futuro comprador de uma ps3, ando aqui com umas duvidas:

1º - Ligando a ps3 via wireless a um router/modem que esta ligado a um pc, se quiser enviar do pc para a ps3, um filme, por exemplo de 4gb, mais ou menos quanto tempo demora a enviar um ficheiro deste tamanho para a ps3??

2º - a jogar tipo fifa08 ou pes online, como corre o jogo?? é fluido ou cheio de breaks?? é que antes jogava no pc online, mas era cheio de breaks que nem dava gozo jogar online.

3º - Tendo a ps3 um browser, este é tipo Internet Explorer, posso aceder a qualquer site apartir da ps3?? Existe algum programa tipo MSN messenger para correr na PS3??
Ja agr, como fazer para escrever e aceder aos sites?? usam só o comando, ou usam um teclado+rato, um conjunto destes normal de pc, ligando por usb á ps3, funciona tudo normalmente??


Agradeco ajuda sff, de modo a tirar estas duvidas que me estao a moer a cabeça... :p

Fikem bem [][]
 
Tudo o que falaste e perguntaste são coisas que por acaso a ps3 ñ é a ideal...,1º filmes de 4 gb...., se conheces divx então acho que é desnecessário andar a passar filmes de 4 gb que normalmente é o tamanho(+-) de 1 filme dvd que por sua vez só é aconselhável correr a partir mesmo do cd dvd pois é desperdicio de espaço ter o filme armazenado no disco, quanto a velocidades de transferência acho que se tiveres 1 bom sinal entre o router etc...as velocidades devem ser boas ;)

Quanto ao pes e fifa os probs tem a ver com os servidores e talvez falta de optimisação vamos ter que esperar pela próxima vaga de titulos de futebol para talvez corrigirem as falhas sejam elas online ou em termos gerais dos jogos...

Para navegar na net o pc é a escolha ideal pois o browser da ps3 dá para desenrascar...,acho que o potencial do online da ps3 não está muito ligado ao browser em si...
 
pois...mas a qualidade de divx nada tem a ver com qualidade de um dvd, com upscale a 720p/1080p...e eu sei que é aconselhavel ver um filme apartir do cd ou dvd, mas para poupar o lazer da ps3, prefiro meter o filme no disco rigido, assim, sempre poupo umas boas horas ao laser...

ja agr, essa das velocidades boas, queres dizer +- qt?? atao pronto para um divx de 700megas, +- quanto tempo demorará a enviar os 700mb do pc para a ps3?? ja agr, é possivel ver divx a 720p??

eu sei que a melhor escolha para browser e navegacao na net, é o pc, mas aconteceu que a minha maria as vezes passa que tempos a ver as coisas dela, ebay, hi5, msn, mails, musicas, etc...assim, se a ps3 der para ver sites ou foruns como o da techzone, e puder ligar um teclado+rato a ela, seria o ideal...

Aguardo respostas a estas perguntas, e as perguntas do primeiro post...
Obrigado desde ja pela atencao.

Fikem bem [][]
 
Boa tarde ppl,

como provavel futuro comprador de uma ps3, ando aqui com umas duvidas:

1º - Ligando a ps3 via wireless a um router/modem que esta ligado a um pc, se quiser enviar do pc para a ps3, um filme, por exemplo de 4gb, mais ou menos quanto tempo demora a enviar um ficheiro deste tamanho para a ps3??

2º - a jogar tipo fifa08 ou pes online, como corre o jogo?? é fluido ou cheio de breaks?? é que antes jogava no pc online, mas era cheio de breaks que nem dava gozo jogar online.

3º - Tendo a ps3 um browser, este é tipo Internet Explorer, posso aceder a qualquer site apartir da ps3?? Existe algum programa tipo MSN messenger para correr na PS3??
Ja agr, como fazer para escrever e aceder aos sites?? usam só o comando, ou usam um teclado+rato, um conjunto destes normal de pc, ligando por usb á ps3, funciona tudo normalmente??


Agradeco ajuda sff, de modo a tirar estas duvidas que me estao a moer a cabeça... :p

Fikem bem [][]

A ver se posso ajudar:

1- Levas o mesmo tempo que levas numa qualquer rede wireless só com PC's. Depende só da qualidade da ligação, mas com uma boa ligação (sinal forte) consegues muito boas velocidades.

2- Não jogo fifa nem PES online. Mas os que jogo, especialmente o WarHawck, não tem quaisquer brakes nem falhas, funciona um espectáculo ;-)

3- Funciona exactamente como um browser de PC. Só é mais chato se usares o comando da PS3, mas se tiveres um teclado e rato USB, então é a mesma coisa que um PC (logicamente a velocidade depende da tua ligação à Internet e da qualidade da rede wireless que tens).
Não uso o Messenger, não sei se existe para PS3, mas penso que não.
 
Back
Topo