Duvidas PS3 !!

Boas , estou a criar este topico porque os outros foram fechados ...
Tenho 3 duvidas , :
- Para ti qual o melhor bundle ?
- PS3 vem com DS3 ?
- A tua PS3 é tao barulhenta como esta ? -->http://www.dailymotion.com/Luis_Ps3/video/9564308

Obrigado :D
Cumps}>

1 - Neste momento o melhor bundle é PS3 + MGS4.

2 - De momento a PS3 não inclui DS3. Já foi referido várias vezes neste forum que a partir de 27 de Agosto irá sair uma "nova PS3" que já irá incluir DS3.

3 - Tal como é explicado pelo Luis_PS3 isso trata-se duma PS3 avariada, portanto não deves tar à espera que todas façam esse barulho...se não estavam todas avariadas. Faz um search/pesquisa no forum que verás muitos topicos acerca do barulho da PS3...
 
1- Ps3+MGS

2- Em breve sai a Ps3 80Gb + DS3, a 399€. Para setembro estão previstos packs de Ps3 80Gb [com DS3] + 1 jogo..

3- A Ps3 faz pouco barulho, só se entrar em aquecimento é que começa a soprar um pouco mais.. Mas como as 40 Gb e as novas 80 Gb aquecem menos [devido a redução do cell face à 60 gb] é um problema que não existe mesmo.. Até a minha 60 gb não é barulhenta..
Já ouvi falar de uma Ps3 a bufar mesmo muito mas tinha sido submetida a um teste: enrolada a uma toalha e dentro de um móvel fechada a ver se aguentava muito tempo, e o facto é que ela aguentou o teste todo, e depois de a tirarem do móvel e destaparem-na passado um pouco começou a ir ao normal... O cooler tem uns quantos níveis de funcionamento [penso que 9, não tenho certeza] e mesmo à carga com horas a jogar ele nem chega a metade desse niveis...
 
A propósito deste post já agora, a minha PS3 comprei-a com o bundle do MGS4 há cerca de 3 semanas, já tem o Cell de 45 nm?
 
1 O cooler tem uns quantos níveis de funcionamento [penso que 9, não tenho certeza] e mesmo à carga com horas a jogar ele nem chega a metade desse niveis...

Fazes ideai de onde leste isso?
Gostava de ler mais sobre o assunto.

Tenho uma de 60Gb, a ser verdade o que dizes então nunca me passou do segundo nivél.
Não me incomoda nada o pouco barulho que faz, o meu PC faz o dobro do barulho e mesmo assim é perfeitamente suportável.

Estou a pensar em meter ventoinhas de fluid bearing no PC (As que tenho agora são ball bearing).
Interrogo-me se num caso extremo seria possivél fazer o mesmo com a PS3, embora tanto quanto saiba creio que a ventoinha da PS3 é feita há medida.
 
Back
Topo