1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvidas-PS3]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dk.pt, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 933)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,

Recompensa comprar uma PS3 no Canadá? Tipo se recompensar comprar a PS3 no Canadá os jogos que comprar em Portugual funciona na PS3 (já agora e o contrário tambem da? (ex: PS3 comprada em Portugal com jogos comprados no Canadá)) A garantia da PS3 é internacional?

Cumprimentos

2. jorgemota

jorgemota Power Member

quanto a garantia não sei, mas posso dizer que podes comprar jogos lá que funcionam numa ps3 comprada cá, ou vice-versa.

3. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

a garantia não funciona apenas se for comprada cá na europa?

4. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

a garantia axho que so funciona na regiao pal, mas tambem se funcionar em todo o lado, acho que compensa mais comprar no UK, por causa do valor da libra...

5. R_M_F

R_M_F Power Member

Só compensa se for a inicial de 60GB, caso contrario, compra na amazon

6. dk.pt

dk.pt Power Member

Tive a pensar e vou comprar em Portugal por causa da garantia. e os jogos mando de UK ou do Canada tipo eu tava perguntand isso para saber se recompensava tipo de portes nao ia pagar pk o meu irmao e que vinha trazer isso pra mim :P

EDIT: Eu tenho medo comprar pela amazon nunca comprei nda la. amazon é tipo ebay?miau?

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  7. R_M_F

R_M_F Power Member

Não. É tipo *****.

Manda vir de lá que tens garantia e poupas imenso.

8. Devil.God

Devil.God Power Member

Compra uma consola PAL, apesar de os jogos darem em todas os filmes nao dao...

9. dk.pt

dk.pt Power Member

As consolas da UK sao PAL? desculpa pela noobice :|
    A garantia é europeia? por exemplo eu compro a PS3 na amazon e ela avaria posso mandar para o pessoa Playstation de Portugual arranjaR?

10. R_M_F

R_M_F Power Member

Sim. Sim e Sim

11. dk.pt

dk.pt Power Member

boas, se mandar uma ps3 da amazon quanto são os portes? quanto é que acresce de IVA na PS3?
    ja agora tomada da UK é diferente da portugal dá pra comprar um transformador portugues?

Partilhar esta Página