[Dúvidas-PS3]

dk.pt

Power Member
Boas,

Recompensa comprar uma PS3 no Canadá? Tipo se recompensar comprar a PS3 no Canadá os jogos que comprar em Portugual funciona na PS3 (já agora e o contrário tambem da? (ex: PS3 comprada em Portugal com jogos comprados no Canadá)) A garantia da PS3 é internacional?

Cumprimentos
 
a garantia axho que so funciona na regiao pal, mas tambem se funcionar em todo o lado, acho que compensa mais comprar no UK, por causa do valor da libra...
 
Tive a pensar e vou comprar em Portugal por causa da garantia. e os jogos mando de UK ou do Canada tipo eu tava perguntand isso para saber se recompensava tipo de portes nao ia pagar pk o meu irmao e que vinha trazer isso pra mim :P

EDIT: Eu tenho medo comprar pela amazon nunca comprei nda la. amazon é tipo ebay?miau?
 
Última edição:
Tive a pensar e vou comprar em Portugal por causa da garantia. e os jogos mando de UK ou do Canada tipo eu tava perguntand isso para saber se recompensava tipo de portes nao ia pagar pk o meu irmao e que vinha trazer isso pra mim :P

EDIT: Eu tenho medo comprar pela amazon nunca comprei nda la. amazon é tipo ebay?miau?

Não. É tipo worten.

Manda vir de lá que tens garantia e poupas imenso.
 
As consolas da UK sao PAL? desculpa pela noobice :|
A garantia é europeia? por exemplo eu compro a PS3 na amazon e ela avaria posso mandar para o pessoa Playstation de Portugual arranjaR?
 
boas, se mandar uma ps3 da amazon quanto são os portes? quanto é que acresce de IVA na PS3?
ja agora tomada da UK é diferente da portugal dá pra comprar um transformador portugues?
 
Back
Topo