Duvidas PSP - 2

tl21

Membro
Olá a todos. Eu tenho algumas duvidas, e gostava que me pudessem resolve-las.

1. Posso ligar-me a net atraves de uma placa de rede de banda larga via USB, da TMN,( daquelas que actualmente tanto servem para se ligar a um portatil como a um PC)??

2. Preciso de ter um memory Stick para poder gravar os progressos dos jogos? Nao posso gravar na memoria da PSP?? ( e q eu vou comprar uma PSP, mas o orçamento por enquanto nao da para um Memory Stick)

3. Quando ligo a PSP ao computador, e preciso algum programa proprio para transferir dados? Ou simplesmente ligo a PSP ao computador, e o windows automaticamente reconhece a PSP, e transfiro os dados como se fosse uma pen?

espero que me possam ajudar com todas estas duvidas. :D
 
1.acho que nao podes fazer isso com aquelas placas de banda larga da tmn,vodafone, etc
2.sim precisas de um memory stick,tanto para gravar saves de jogos,como musicas,videos, demos,etc
3.Nao é necessario programa nenhum,podes fazer tal e qual km uma pen.os programas apenas servem para facilitar a vida aos utilizadores.
espero ter-te ajudado...cumprz
 
Valeu a ajuda, mas entao se preciso d comprar um memory stick para poder gravar qualquer ficheiro, isso quer dizer que nao posso usar a memoria da PSP?? Entao para que serve a memoria da PSP?

cumprimentos
 
acho, nao tenho a certeza, que essa memoria serve para a psp efectuar as suas operaçoes(axo que funciona como memoria RAM) ja que os tempos de loading da PSP fat para a PSP slim melhoraram significantemente graças ao aumento dessa mesma memoria- passou de 32mb para 64mb...cumprz
 
acho, nao tenho a certeza, que essa memoria serve para a psp efectuar as suas operaçoes(axo que funciona como memoria RAM) ja que os tempos de loading da PSP fat para a PSP slim melhoraram significantemente graças ao aumento dessa mesma memoria- passou de 32mb para 64mb...cumprz

n e bem assim

a ram e uma coisa, é a memoria virtual da consola

a memoria flash da psp e outra, e onde sao guardados os fixeiros indispensaveis ao funcionamento da psp (nomeadamente prx's de funcoes do FW, fixeiros das fonts no xmb, wallpapers k pomos, configs de rede etc)
 
eu sei q a PSP tem a memoria RAM e a memoria interna, (que no caso da slim e d 32 MB), so nao percebo entao a utilidade dessa memoria interna, e o porque d terem aumentado na slim, uma vez que necessito de memory stick para gravar qualquer ficheiro de musica, video, foto, ou jogo. E isso que ainda nao percebo, e gostava q alguem m pudesse explicar.

cumprimentos
 
eu sei q a PSP tem a memoria RAM e a memoria interna, (que no caso da slim e d 32 MB), so nao percebo entao a utilidade dessa memoria interna, e o porque d terem aumentado na slim, uma vez que necessito de memory stick para gravar qualquer ficheiro de musica, video, foto, ou jogo. E isso que ainda nao percebo, e gostava q alguem m pudesse explicar.

cumprimentos


A memoria da slim foi aumentada para permitir guardar mais dados instantaneos do umd tornando assim o uso deste e a leitura mais rápida e eficiente .

Os tempos de loading na slim são mais rápidos que os da fat .
E o leitor de umd é usado muito menos que o da fat ganhando com isso desde rapidez até á autonomia da bateria que é menos usada para girar o disco .
 
Back
Topo