1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas PSP - 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tl21, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 926)

1. Olá a todos. Eu tenho algumas duvidas, e gostava que me pudessem resolve-las.

1. Posso ligar-me a net atraves de uma placa de rede de banda larga via USB, da TMN,( daquelas que actualmente tanto servem para se ligar a um portatil como a um PC)??

2. Preciso de ter um memory Stick para poder gravar os progressos dos jogos? Nao posso gravar na memoria da PSP?? ( e q eu vou comprar uma PSP, mas o orçamento por enquanto nao da para um Memory Stick)

3. Quando ligo a PSP ao computador, e preciso algum programa proprio para transferir dados? Ou simplesmente ligo a PSP ao computador, e o windows automaticamente reconhece a PSP, e transfiro os dados como se fosse uma pen?

espero que me possam ajudar com todas estas duvidas. :D

2. wizard_ap

wizard_ap Power Member

1.acho que nao podes fazer isso com aquelas placas de banda larga da tmn,vodafone, etc
    2.sim precisas de um memory stick,tanto para gravar saves de jogos,como musicas,videos, demos,etc
    3.Nao é necessario programa nenhum,podes fazer tal e qual km uma pen.os programas apenas servem para facilitar a vida aos utilizadores.
    espero ter-te ajudado...cumprz

3. Valeu a ajuda, mas entao se preciso d comprar um memory stick para poder gravar qualquer ficheiro, isso quer dizer que nao posso usar a memoria da PSP?? Entao para que serve a memoria da PSP?

cumprimentos

4. wizard_ap

wizard_ap Power Member

acho, nao tenho a certeza, que essa memoria serve para a psp efectuar as suas operaçoes(axo que funciona como memoria RAM) ja que os tempos de loading da PSP fat para a PSP slim melhoraram significantemente graças ao aumento dessa mesma memoria- passou de 32mb para 64mb...cumprz

5. spytech

spytech Mega BOINC

n e bem assim

a ram e uma coisa, é a memoria virtual da consola

a memoria flash da psp e outra, e onde sao guardados os fixeiros indispensaveis ao funcionamento da psp (nomeadamente prx's de funcoes do FW, fixeiros das fonts no xmb, wallpapers k pomos, configs de rede etc)

6. eu sei q a PSP tem a memoria RAM e a memoria interna, (que no caso da slim e d 32 MB), so nao percebo entao a utilidade dessa memoria interna, e o porque d terem aumentado na slim, uma vez que necessito de memory stick para gravar qualquer ficheiro de musica, video, foto, ou jogo. E isso que ainda nao percebo, e gostava q alguem m pudesse explicar.

cumprimentos

7. manipulo

manipulo Banido

A memoria da slim foi aumentada para permitir guardar mais dados instantaneos do umd tornando assim o uso deste e a leitura mais rápida e eficiente .

Os tempos de loading na slim são mais rápidos que os da fat .
    E o leitor de umd é usado muito menos que o da fat ganhando com isso desde rapidez até á autonomia da bateria que é menos usada para girar o disco .

Partilhar esta Página