[Duvidas] PSP Camera !!

wizard964

Power Member
Eu tenho FW 3.11 + ali no PIC tem Camera Compatible..bla bla !

Eu keria saber quais sao as tais Cameras compativeis pa a PSP...eq é um saco sempre ver o PSP camera e nao poder usar !

Digo ixo pq parece q ja tem o PSP camera...+ eu kero saber c nao existe um outro device pa anexar !
 
Podes comprá-la por 50 euros.

É uma câmara de 1.3 megapixels e no futuro pode ser usada em jogos para a PSP ( não digo jogos como o Eyetoy mas a SCEE tem uma imaginação muito fértil e sabe-se desenrascar.)

Podes encomendá-la no site da ***** aqui:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=acessoriosSonyPsp&product=711719688266

Ou então dás-te ao trabalho de ires a uma loja...
 
Podes encomendá-la no site da ***** aqui:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=acessoriosSonyPsp&product=711719688266
Vai ser difícil, tendo em conta que o user vive em Moçambique.
icon10.gif


Sera q nao tem outro device para alem do Go!Cam ?
Não me parece que exista outro equipamento... Parece-me que o que já foi referido é aquilo que procuravas. Ou não? :-D
 
Talvez num futuro próximo possamos ligar as máquinas digitais da Sony á PSP.
Quem sabe... Mas por enquanto parece-me que a Go!Cam dá bem para desenrascar. Não é algo que eu comprasse, já tenho equipamentos que cheguem para tirar fotos e fazer filmes. E também, a PSP de pouco me serve neste momento, tenho-a aqui a apanhar pó num canto, à espera que me dê na cabeça mudar-lhe o tft, porque o actual não funciona...
 
Eu já comprei a Go! Cam e garanto que é algo indespensável para quem tem uma PSP. Eu também não dava muito valor à minha PSP mas desde que comprei a Go! Cam eu e a psp somos inseparáveirs. lol
Só é de lamentar que o programa de edição Go! Edit não esteja disponível no site da PSP e na caixa da Go! Cam diz que ao estarmos a comprar a Go!Cam estamos a comprar também o download do Go! Edit. Eu consegui fazer download mas quando não é num site oficial deixa nos um tanto inseguros...
São estes pequenos erros que parecem inofensivos que "roubam" clientes à Sony e fazem a Nintendo facturar...
 
Eu já comprei a Go! Cam e garanto que é algo indespensável para quem tem uma PSP. Eu também não dava muito valor à minha PSP mas desde que comprei a Go! Cam eu e a psp somos inseparáveirs. lol
Só é de lamentar que o programa de edição Go! Edit não esteja disponível no site da PSP e na caixa da Go! Cam diz que ao estarmos a comprar a Go!Cam estamos a comprar também o download do Go! Edit. Eu consegui fazer download mas quando não é num site oficial deixa nos um tanto inseguros...
São estes pequenos erros que parecem inofensivos que "roubam" clientes à Sony e fazem a Nintendo facturar...
mas arranjaste maneira de fazer download???
 
Back
Topo