1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Duvidas] PSP Camera !!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wizard964, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1839)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Eu tenho FW 3.11 + ali no PIC tem Camera Compatible..bla bla !

Eu keria saber quais sao as tais Cameras compativeis pa a PSP...eq é um saco sempre ver o PSP camera e nao poder usar !

Digo ixo pq parece q ja tem o PSP camera...+ eu kero saber c nao existe um outro device pa anexar !

2. JDaman

JDaman Power Member

É a Go!Cam que já há á venda cá em Portugal.

Fica Bem.

3. Katamy

Katamy Power Member

4. wizard964

wizard964 Power Member

Sera q nao tem outro device para alem do Go!Cam ?

5. alex02

alex02 [email protected] Member

por enquanto n

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Vai ser difícil, tendo em conta que o user vive em Moçambique. [​IMG]

Não me parece que exista outro equipamento... Parece-me que o que já foi referido é aquilo que procuravas. Ou não? :-D

7. Katamy

Katamy Power Member

Talvez num futuro próximo possamos ligar as máquinas digitais da Sony á PSP.

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Quem sabe... Mas por enquanto parece-me que a Go!Cam dá bem para desenrascar. Não é algo que eu comprasse, já tenho equipamentos que cheguem para tirar fotos e fazer filmes. E também, a PSP de pouco me serve neste momento, tenho-a aqui a apanhar pó num canto, à espera que me dê na cabeça mudar-lhe o tft, porque o actual não funciona...

9. Eu já comprei a Go! Cam e garanto que é algo indespensável para quem tem uma PSP. Eu também não dava muito valor à minha PSP mas desde que comprei a Go! Cam eu e a psp somos inseparáveirs. lol
    Só é de lamentar que o programa de edição Go! Edit não esteja disponível no site da PSP e na caixa da Go! Cam diz que ao estarmos a comprar a Go!Cam estamos a comprar também o download do Go! Edit. Eu consegui fazer download mas quando não é num site oficial deixa nos um tanto inseguros...
    São estes pequenos erros que parecem inofensivos que "roubam" clientes à Sony e fazem a Nintendo facturar...

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

mas arranjaste maneira de fazer download???

Partilhar esta Página