1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tl21, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1095)

1. Olá a todos, eu sou novo aqui na comunidade e gostava q m pudessem tirar algumas duvidas. Estou a pensar comprar uma PSP no natal, e gostava q m alguem pudesse esclarecer algumas duvidas:
    1. E verdade q as PSP brancas estão esgotadas? (e q eu estava a pensar comprar uma branca)
    2. E vantajoso comprar um pack? E quais sao os acessorios q devo comprar?
    3. Q jogos recomendam pa puder jogar no inicio? (de preferencia jogos nao mt caros, uma vez q o orçamento e limitado, e dentro do genero de :desporto, carros, e shoot 'up)
    4. E verdade q o pes 2008 ainda nao saiu para PSP? (e q era o 1º jogo q preferia comprar para PSP)

espero q m possam ajudar, obrigado :)

2. nasic

nasic Power Member

Não tenho psp (ainda :P) mas acho q ja vi respostas Às tuas perguntas por aki:
    1-Ate agora nunca vi PSP slim & lite brancas, com muita pena minha. Não sei se haverá
    2-Eu acho que pode ser vantajoso pq os jogos vendidos nos packs são caros e se fores comprar em separado sai mais caro...Alem disso, é dificil encontrar nas lojas apenas a psp para venda
    3-Há bons jogos na edição platinum. Acho que fica entre 20-30 €.
    4-Só sai para o ano

3. ola a todos, alguem me sabe indicar algum programa para conversao de rmvb,e outros formatos de video, para se poder ver na psp (de preferencia um programa freeware, ou entao uma versao trial, gratuita)

cumprimnts

4. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Vai aos primeiros topicos deste forum, que tens lá esse tema:video.

5. Quando se acede à internet pela PSP, é necessário ter anti-virus e firewall??
    A PSP está sujeita a ficar infectada de virus (como um pc), sempre que me ligo à internet??

cumprimentos, e boas festas a tdos. :)

6. Masakari

Masakari Power Member

1) Não, não tão esgotadas. Simplesmente não há Slims brancas em Portugal, não sei porque. Já na Holanda, em Amsterdão, tambem não há. Mas no Reino Unido existem, eu tenho uma Slim branca que me ofereceram vinda da amazon.co.uk.

2) Bem, tens de comprar um memory card, quanto maior melhor. 8GBs é fixe! Quanto aos packs, depende se queres os jogos que tão no pack, ou se queres a versão da PSP que aquilo tem (por ex podes querer a PSP vermelha+preta do Spiderman apesar do jogo e filme não te interessarem).

3) Bem, aqui não te posso ajudar, não gosto de jogos de carros e tambem já não ligo muito a shoot'em ups. Pra desporto, see my next answer :D

4) PES2008 pra PSP sai dia 25 de Janeiro de 2008, se não houverem mais adiamentos. Eu tenho a pre-order feita desde Outubro lol

7. manipulo

manipulo Banido

Não não necessitas de anti virus ou mesmo firewalls .. até porque nem existem esses programas para a psp ou mesmo a ps3 ... as consolas não necessitam de nada disso.

Partilhar esta Página