1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvidas psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mfsp8, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 761)

1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Ola
    Arranjei agora uma psp fat , está impecável , so não lê os jogos , encontra o UMD mas quando se carrga para ler dá um erro qualquer , é um problema da lente de certo ...
    Como não tenho garantia daquilo onde me aconselham a leva-la para reparar e se me podem dizer uma estimativa do preço .
    Já agora da para comprar uma capa para ela rosa ? Como a psp pink ?
    É que a psp vai ficar para uma rapariga.

Cumps

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Quanto a 1º pergunta não te sei responder bem, podes tentar levar a uma loja de informática ou assim em relação a capa podes comprar tens e de saber abrir e trocar faceplate e fácil de encontrares a venda por exemplo como esta http://*****.pt/psp-face-plate-sony-pink/product_info.php/products_id/3390 agora com backplate tambem acho que e mais dificil de encontrar

Cumps

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Ja viste se tem o firmware actualizado? pode ser que seja disso...

4. vitorr

vitorr Power Member

Normalmente, quando é o problema é do firmware, o jogo trás um update e PSP questiona o utilizador se quer actualizar para assim poder correr o jogo.

5. manipulo

manipulo Banido

Quanto ao mecanismo da lente completo isso custa pouco menos de 50 euros .. podes poupar algum instalando tu mesmo .
    Agora aonde podes comprar .. bem á tempos parece-me ter lido no catalogo da worlgate essa peça ... aliás eles disponibilizam desde faceplates acessórios o conjunto completo de botões entre outras coisas para a psp e não só ,.

Essa da disco azul tambem já vi .

6. mfsp8

mfsp8 Power Member

Obrigada pelas informações pessoal .
    Já tou esclarecido !

Partilhar esta Página